Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Calçadão

Share
O acidente ocorrido com um senhor de aproximadamente 80 anos no calçadão, entre as ruas Rio de Janeiro e Minas Gerais (foto publicada na seção “Foto do leitor” (JL – 5/7), da leitora Kely Mota, muito nos constrange, pois queremos transformar o calçadão num local de maior acessibilidade e seguro para toda população londrinense, assim como foi feito na reforma da primeira etapa (entre Hugo Cabral e Pernambuco).
 

Resposta 1

Share
Em resposta ao senhor Rodrigo Souto de Oliveira, publicada na coluna “Cartas” da edição de 17/6, com o tema “Que vergonha”, a CMTU esclarece que a lei é para todos, sem favorecimento a uma ou outra pessoa, e que está tomando as medidas cabíveis para acionar o funcionário responsável pela referida atitude. Agradecemos a colaboração dos leitores desse conceituado jornal, no sentido de fiscalizar os entes públicos.

Assessoria de Comunicação da CMTU
   

Campanha Pé na Faixa

Share
Em resposta à coluna “Cartas” deste jornal, publicada nos dias 10 e 11 de julho,a CMTU esclarece que vem adotando, desde o lançamento da campanha “PÉ NA FAIXA”, medidas de conscientização de motoristas e pedestres, com relação aos procedimentos que devem ser adotados ao atravessar as ruas. Salientamos ainda que o motorista, ao tirar sua habilitação, já tenha aprendido a legislação de trânsito, visto que o Art. 214 do Código de Trânsito Brasileiro está em vigor há mais de dez anos.
 

Vídeos Vigias

Share
Em resposta à coluna Cartas publicada em 30 de junho e enviada por Rafael Mazzer de O. Ramos com o tema “vídeo vigias”, a CMTU esclarece que os vídeos vigias são instalados para a segurança dos pedestres, após estudos técnicos que apontam a sua necessidade.  Existem, hoje em Londrina, 25 vídeos vigias instalados em locais com grande número de acidentes. Vale lembrar que, após a colocação desses aparelhos, o índice caiu a zero.
   

Acesf

Share
Infelizmente, senhora Maria Aparecida S. Amaral, Cartas [19/07] - por muitas administrações a ACESF foi deixada de lado. Mas nesta Administração estamos correndo atrás do prejuízo, com total apoio do Prefeito Barbosa Neto. Obras estão sendo realizadas para poder garantir o máximo de conforto aos familiares, embora, obras sempre causem transtornos.
 

Esclarecimentos sobre a licitação do Calçadão

Share
Os orçamentos elaborados para a licitação das obras públicas são baseados em cotações efetuadas no mercado,
   

Página 1 de 6

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1905 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner