Prefeito Barbosa Neto visita Mário Luft da Viação Garcia

Prefeito foi dar as boas-vindas ao empresário, que assumiu a empresa londrinense no último dia 1º de dezembro

O prefeito Barbosa Neto foi recebido hoje (15), pelo novo proprietário da Viação Garcia, o empresário Mário Luft, que assumiu a empresa no último dia 1º de dezembro. No encontro, Luft anunciou ao prefeito que pretende investir R$ 40 milhões na aquisição de 50 novos ônibus e na reativação do setor de fretamento e turismo da Garcia Tur. Luft se declarou honrado de receber o prefeito, “um jovem político com projetos importantes para a cidade” e reiterou que Londrina vai continuar tendo muito orgulho da Viação Garcia.

Barbosa Neto detalhou os projetos do município para alavancar o turismo, entre outras propostas que envolvem a participação dos empresários locais. “O empresário Mário Luft tem se mostrado muito receptivo com a cidade, com as autoridades e a comunidade local. Ele já surpreendeu Londrina duas vezes: ao comprar a Viação Garcia e depois ao respeitar a tradição histórica da empresa com a cidade”, elogiou o prefeito.

Fonte: Assossoria