gestaoPublica

Bolsistas

Processo de Seleção e Contratação de Bolsistas

Inscrições Abertas
  • Não há inscrições abertas no momento

Processos em Andamento
  • EDITAL Nº. 002/2011/CODEL - Resultado Final
  • EDITAL Nº. 002/2011/CODEL - Resultado
  • EDITAL Nº. 002/2011/CODEL - O Instituto de Desenvolvimento de Londrina, considerando o Convênio 28/07 firmado com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, com interveniência do IAPAR – Instituto Agronômico do Paraná, para execução do projeto denominado Laboratório de Idéias para o Desenvolvimento Tecnológico Agroindustrial de Londrina, torna pública a abertura de inscrição para o processo de seleção de bolsistas.

• EDITAL Nº.001/2010/IDEL - Resultado Final
  • EDITAL Nº.001/2010/IDEL - O Instituto de Desenvolvimento de Londrina, considerando o Convênio 23/08 firmado com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, com interveniência do Sindicato Rural de Londrina, para execução do projeto denominado Inclusão Digital Rural, torna pública o resultado do Processo de Seleção.
  • EDITAL Nº.001/2010/IDEL - O Instituto de Desenvolvimento de Londrina, considerando o Convênio 23/08 firmado com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, com interveniência do Sindicato Rural de Londrina, para execução do projeto denominado Inclusão Digital Rural, torna pública a abertura de inscrição para o processo de seleção de Bolsista – Estudante de Graduação, conforme dispõe o presente Edital e seus anexos.

• EDITAL Nº.004/2010/IDEL - O Instituto de Desenvolvimento de Londrina, considerando o Convênio 23/08 firmado com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, com interveniência do Sindicato Rural de Londrina, para execução do projeto denominado Inclusão Digital Rural, torna pública a abertura de inscrição para o processo de seleção de Bolsista – Estudante de Graduação, conforme dispõe o presente Edital e seus anexos.

• EDITAL Nº.002/2010/SMAA - A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, considerando o Convênio 14/09 firmado com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, para execução do projeto denominado “A abordagem da transição agroecológica em Londrina”, do subprograma “Apoio à produção agroecológica familiar”, declara abertas as inscrições para seleção de estudante de curso superior com graduação em Agronomia, conforme dispõe o presente Edital e seus anexos.

• EDITAL Nº.002/2010/SMAA - Edital de Divulgação - Seleção e contratação de bolsistas, alunos de graduação do projeto "A Abordagem de transição Agroecológica em Londrina", oriundo do convênio 14/09, subprograma "Apoio a Produção Agroecologica Familiar", firmado entre a Prefeitura do Municipio de Londrina, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SMAA, e a Secretaria de Estado da Ciência, Técnologia e Ensino Superior - SETI.
    EDITAL Nº.002/2010/SMMA
    - Resultado Final - A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SMAA, considerando o Convênio 14/09 firmado com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SETI, para execução do projeto denominado “A abordagem da transição agroecológica em Londrina”, do subprograma “Apoio à produção agroecológica familiar”, dispõe o presente Edital com a listagem do bolsista, aluno do curso de graduação, selecionado conforme o Edital 002/2010.

Processos Concluídos
  • EDITAL Nº. 001/2010/CODEL - Processo de seleção e contratação de bolsistas, alunos de graduação dos cursos de ciência da computação, sistema de informação, processamento de dados ou engenharia da computação, para desenvolvimento do PROJETO INCLUSÃO DIGITAL RURAL, e, consequentemente, alterado o cronograma regulamentado pelo edital.

• EDITAL Nº. 001/2010/SMAA - Processo de seleção e contratação de BOLSISTAS, alunos de Ensino Médio, Graduação e Recém-formados, para execução do projeto "A ABORDAGEM DA TRANSIÇÃO AGROECOLÓGICA EM LONDRINA”, oriundo do Convênio 14/09, subprograma "Apoio à Produção Agroecológica Familiar", firmado entre a Prefeitura do Município de Londrina, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – SMAA, e à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SETI.