Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Gerência de Gestão de Monitoramento e Avaliação

Share

Sobre

A Gerência de monitoramento e Avaliação tem como objetivo central:
Acompanhar, monitorar e avaliar a rede socioassistencial do órgão gestor e as conveniadas com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Londrina, financiadas pelo Fundo Municipal de Assistência Social.
O monitoramento é referenciado pelo Sistema Municipal de Monitoramento e Avaliação que estabelece indicadores de avaliação e critérios de qualidade dos serviços, além de definir nomenclatura e conceito básico para cada serviço.
O referido sistema foi aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social no ano de 2005, e sua implementação trouxe avanços significativos na qualidade dos serviços prestados, principalmente no que se refere a profissionalização da rede, com a contratação de profissionais de acordo com a especificidade dos serviços. A adequação das estruturas físicas e de equipamentos também foram determinantes, além da capacitação dos trabalhadores e discussão sobre novas metodologias de intervenção.

 

Formas de Monitoramento

  • Visitas técnicas;
  • Comissões de serviços;
  • Supervisões técnicas;
  • Reuniões com as gerência e diretorias;
  • Reuniões com usuários dos serviços e outros.

 

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2191 visitantes

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao