gestaoPublica

Testes Seletivos

PARA ACESSAR OS EDITAIS REFERENTES À SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS CLIQUE AQUI.

INSCRIÇÕES ABERTAS

• Edital n.º 002/2015-CMDCA - Divulga Abertura de Processo para Escolha dos Membros do Conselho Tutelar Gestão 2016/2020, conforme Lei Federal N.º 8.069/1990, Lei Municipal N.º 9.678/2004 e Resolução N.º 170/2014 – CONANDA

EM ANDAMENTO

• EDITAL N° 142/2014 - DDH/SMRH - Abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Educadores e Profissionais, por prazo determinado, para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - PROJOVEM Urbano, em conformidade com a Resolução CD/FNDE n° 8, de 16 de abril de 2014.
  • EDITAL N° 110/2014 - DDH/SMRH Abertura de Teste Seletivo para contratação, por prazo determinado, de Professores na função de Docência das Séries Inciais do Ensino Fundamental, Docência da Educação Infantil e Docência da Educação Física, para atender necessidade de excepcional interesse público do Município de Londrina.

CONCLUÍDOS

ANO 2012

• EDITAL N° 103/2012 - DGP/SMGP - Abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de educadores, por prazo determinado, para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - PROJOVEM URBANO
  • EDITAL N° 048/2012 - GSAP/DGTES/ASMS - Abertura de Teste Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de Agente Comunitário de Saúde, para atender necessidade de excepcional interesse público do Município de Londrina, sob regime especial, com fundamento nas Leis Municipais 6387/95, 8795/02 e 11.261/2011.

ANO 2011

• EDITAL Nº 081/2011 - GSAP/DGTES/AMS - Abertura de processo seletivo simplifiado para contratação, por prazo determinado, de médico clínico geral Programa Saúde da Família, médico clínico geral para atuar em serviço de internação domiciliar, médico dermatologista, médico pneumologista, médico regulador intervencionista em urgência/emergência e médico regulador auditor para atender necessidade de excepcional interesse público do município de Londrina.
  • EDITAL Nº 080/2011-DGP/SMGP - Abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado de Agente de Comunitário de Saúde, para atender necessidades de excepcional interesse público do municipio de Londrina.
  • EDITAL Nº 056/2011 - GSAP/DGTES/AMS - Abertura de processo seletivo simplificado para contratação por prazo determinado, de auxiliar de enfermagem, enfermeiro, médico clinico geral, médico infectologista, para atuarem no Sistema de Internação Domiciliar, e farmaceuticos, para atenderem necessidade de excepcional interesse público do Município de Londrina.
  • EDITAL Nº 035/2011- DGP/SMGP - Abertura de Teste Seletivo para seleção de candidatos que concorrerão às eleições para conselheiros tutelares gestão 2011/2014.
  • EDITAL Nº 023/2011-GSAP/DGTES/AMS - Abertura de processo seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de profissionais para atuar  na equipe de saúde da família, no Núcleo de Apoio à Saude da Familia (NASF), no sistema de internação domiciliar, no DST/AIDS/Hepatites Virais e Tuberculose e na Policlinica, para atender necessidade de excepcional interesse público do Município de Londrina.
  • EDITAL Nº 022/2011-GSAP/DGTES/AMS - Abertura de processo seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de profissionais para atuar em Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 e Central de Regulação, para atender necessidade de excepcional interesse público do Município de Londrina.
  • EDITAL Nº 017/2011 - DGP/SMGP - Abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de agente de controle às endemias, para atender necessidade de excepcional interesse público do município de Londrina.

ANO 2010

• EDITAL Nº 212/2010 - DGP/SMGP - Abertura de Teste Seletivo para contratação, por prazo determinado, de professores do ensino fundamental das séries iniciais, para atender necessidade de excepcional interesse público do município de Londrina.
  • EDITAL Nº 150/2010-DGP/SMGP - Abertura de Teste Seletivo para contratação, por prazo determinado, de Agente de Controle às Endemias, para atender necessidades de excepcional interesse público do município de Londrina.
  • EDITAL Nº 116/2010-DGP/SMGP - Abertura de Teste Seletivo para contratação, por prazo determinado, de ajudante (servente) geral, asfaltador, encarregado de pavimentação, motorista, operador de máquina motriz, laboratorista, topógrafo e engenheiro civil, para atender necessidade de excepcional interesse público do Município de Londrina
  • EDITAL Nº 003/2010 - SMAA - Abertura de inscrições para seleção e contratação de bolsista, agrônomo recém formado, para preenchimento de vaga do projeto “a abordagem da transição agroecológica em londrina”, oriundo do convênio 14/09, subprograma “apoio à produção agroecológica familiar”, firmado entre a prefeitura do município de londrina, através da secretaria municipal de agricultura e abastecimento – SMAA, e a secretaria de estado da ciência, tecnologia e ensino superior – SETI.