Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Prefeito acompanha Osmar Dias na 50ª Exposição Rural

Share
Osmar Dias disse, em entrevista à imprensa, que busca aliança com o PT; prefeito pediu a intercessão do senador, junto à FPF, para liberação do Estádio do Café


3b440efc04e0c2da05603d86b4bbc474O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, acompanhou, hoje (dia 8), a visita do senador da República, Osmar Dias (PDT), durante a 50ª Exposição Agrícola de Londrina, no parque Ney Braga.  Durante a entrevista coletiva, o senador abordou a relação do PDT com o PT. “O PDT fez uma proposta civilizada, republicana e política ao PT, e espera que a resposta do PT seja civilizada, política e republicana. O que o PDT quer é disputar a eleição para ganhar e não para fazer figuração. Para isto, nós estamos propondo a Gleisi de vice na chapa, abrindo assim caminho para outros partidos da base aliada do governo Lula compor esta chapa. Foi isso que o presidente Lula me disse, quando conversou comigo pela primeira vez. E é isso que eu estou esperando que aconteça”, disse o senador, que é candidato a governador do Paraná. Osmar afirmou que a aliança é com o presidente Lula e desdenho comentários de dirigentes estaduais do Partido dos Trabalhadores. “Eu acho que eu não devo comentar as declarações do deputado Enio Verri porque não foi com ele que eu comecei a conversa sobre alianças no estado do Paraná. Foi com o presidente Lula, e, para concluir essa conversa, eu devo conversar com o presidente Lula e não com o Enio Verri, porque ele não participou das conversas. O que ele não sabe é que, desde o início, o PDT propôs a Gleisi como vice. Desce o início, o presidente Lula propôs  que os partidos da sua base  de governo apoiasse a nossa candidatura. É isso que eu tenho combinado, é essa proposta política que nós fizemos ao PT. E eu espero uma resposta política”, afirmou. O senador reafirmou a sua disposição para conversar com o presidente Lula. Quando o presidente Lula quiser, eu estou à disposição. Estive com ele na quarta-feira passada, tivemos uma boa conversa, longa conversa, aliás. Eu tenho me entendido bem com o presidente. Eu acho que o PT do Paraná precisa se entender com o presidente Lula. Porque ele me disse que o ideal é ter um palanque único, para apoiar a candidata Dilma no Paraná. E o PT do Paraná parece que não quer isso, quer agredir. E eu não estou nessa estratégia de divisão.Estou na estratégia de união das forças que apoiam o governo Lula no Congresso Nacional. Futebol e a liberação do VGD O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, aproveitou a visita do senador Osmar Dias para solicitar sua intervenção, junto à Federação Paranaense de Futebol, no sentido da  liberação do Estádio do Café.
“Solicitei ao senador Osmar Dias que interceda junto à própria Federação, para que a gente tenha o derby, o clássico Londrina contra Portuguesa, no Estádio do Café, para que haja essa partida sem nenhum prejuízo”, declarou. Barbosa lembrou das obras de reforma feita pela Prefeitura que começaram na última segunda-feira. “Já há uma força tarefa do município esperando a vistoria técnica que será feita no dia 16. Mas as obras estão começando a todo vapor, e nós estamos fazendo aquilo que, desde a inauguração do Estádio do Café, não se fez: investindo meio milhão de reais. E aí nós esperamos a compreensão por parte da Federação. Caso isso não aconteça, nós vamos acreditar que há realmente uma perseguição em relação à cidade de Londrina”.
(Londrina, 8 de abril de 2010)
   

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2086 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao