Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Composição do Conselho (à Constituir)

Share

O CMCTI será constituído por 14 membros, assim designados:

 

I. um representante da Codel (indicado pelo Presidente do Codel);

II. dois representantes do poder público (indicados pelo Prefeito);

III. três integrantes do setor produtivo indicados pelos sindicatos patronais, devendo tais pessoas serem representantes de empresas inovadoras;

IV. dois representantes indicados pelo Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação;

V. quatro representantes da Comunidade Científica de Londrina (indicado pelas universidades e institutos de pesquisa);

VI. um representante da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil); e

VII. dois representantes das entidades que promovem atividades de apoio às empresas, preferencialmente pertencentes ao sistema S.

§ 1º Os membros do CMCTI, representantes da Comunidade Científica de Londrina deverão obrigatoriamente ter comprovada experiência profissional na administração, implantação ou execução de projetos e programas de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação.

§ 2º Os demais membros do CMCTI deverão ter preferencialmente experiência profissional na administração, implantação ou execução de projetos e programas de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação.

§ 3º Os membros do CMCTI, e seus respectivos suplentes, eleitos ou indicados por seus segmentos, serão nomeados por Decreto Municipal.

§ 4º Todos os membros do CMCTIterão mandato de dois anos, admitindo-se sua recondução por igual período, por indicação do Diretor-Presidente da Codel e decisão do Chefe do Executivo.
§ 5º A participação no CMCTIserá considerada funçãorelevante, sendo vedada a percepção de qualquer vantagem remuneratória.

 

Decreto n.º 1259, de 14 de outubro de 2016.

Decreto n.º 991, de 11 de julho de 2018.

 

Acesso Fácil

CMCTI

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2491 visitantes