Banner
   
Tamanho Texto

Busca

cienciaetecnologia

Composição do Conselho (à Constituir)

Share

O CMCTI será constituído por 14 membros, assim designados:

 

I. um representante da Codel (indicado pelo Presidente do Codel);

II. dois representantes do poder público (indicados pelo Prefeito);

III. três integrantes do setor produtivo indicados pelos sindicatos patronais, devendo tais pessoas serem representantes de empresas inovadoras;

IV. dois representantes indicados pelo Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação;

V. quatro representantes da Comunidade Científica de Londrina (indicado pelas universidades e institutos de pesquisa);

VI. um representante da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil); e

VII. dois representantes das entidades que promovem atividades de apoio às empresas, preferencialmente pertencentes ao sistema S.

§ 1º Os membros do CMCTI, representantes da Comunidade Científica de Londrina deverão obrigatoriamente ter comprovada experiência profissional na administração, implantação ou execução de projetos e programas de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação.

§ 2º Os demais membros do CMCTI deverão ter preferencialmente experiência profissional na administração, implantação ou execução de projetos e programas de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação.

§ 3º Os membros do CMCTI, e seus respectivos suplentes, eleitos ou indicados por seus segmentos, serão nomeados por Decreto Municipal.

§ 4º Todos os membros do CMCTIterão mandato de dois anos, admitindo-se sua recondução por igual período, por indicação do Diretor-Presidente da Codel e decisão do Chefe do Executivo.
§ 5º A participação no CMCTIserá considerada funçãorelevante, sendo vedada a percepção de qualquer vantagem remuneratória.

Acesso Fácil

CMCT&I

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1167 visitantes