XX Semana Municipal da Mulher

Acesse aqui

FOLDER
Acesse aqui

Atenção: a oficina de culinária africana e afro-brasileira programada para o dia 06 de março, foi transferida para o dia 07 de março, no mesmo horário e local.

Concurso Fotográfico

concurso_mulher
RESULTADO DO CONCURSO

BAIXAR: REGULAMENTO DO CONCURSO
BAIXAR: FICHA DE INSCRIÇÃO
BAIXAR: AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

Logo_Sec._Mun._Polticas_para_as_Mulheres_-_braso

Londrina é a primeira cidade brasileira a contar com uma Secretaria Municipal da Mulher. Criada pela lei nº 7.302 de dezembro de 1997, hoje denominada Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, a Secretaria desenvolve um trabalho que visa contribuir para a construção de uma sociedade onde as condições de liberdade e de igualdade entre homens e mulheres sejam asseguradas. Neste sentido, vem atuando em duas grandes áreas:

• atendimento social e psicológico às mulheres vítimas de violência, discriminação e preconceito;

• promoção e defesa dos direitos humanos das mulheres e incorporação da perspectiva de gênero nas políticas públicas municipais.

Reconhecendo que a igualdade de oportunidades entre os sexos constitui-se num dos pressupostos básicos da democracia, a implementação dessa política é um desafio, uma prioridade e um compromisso da administração pública municipal.