topo2017 mulher

foto perfil da secretaria

Nádia Oliveira de Moura
Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres

Formada em Serviço Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e pós-graduada pela FATUM Educacional, de Curitiba. Entre 1985 e 1998 atuou no Departamento de Serviço Social da Prefeitura de Londrina e na Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-LD). Foi chefe regional da Secretaria de Estado da Criança e Assuntos da Família (SECRI) e integrou o Conselho Estadual de Assistência Social. Em Ibiporã, foi secretária de Assistência Social entre 2002 e 2008, presidindo também o Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e coordenou o Fórum Regional de Assistência Social. Na época, atuou ainda como avaliadora de projetos sociais da Fundação Itaú Social, numa parceria com a Unicef, para toda a região Sul do Brasil. Ocupou o cargo de Secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social no período de outubro a dezembro de 2018.

Mulher