Banner
   
Tamanho Texto

Busca

topo2017 ambiente

Parques Municipais

Share
Os Parques Municipais em Londrina são Unidades de Conservação, ou seja, espaços legalmente instituídos pelo Poder Público com objetivo de preservar e conservar os recursos naturais. Por serem áreas destinadas à preservação do ambiente natural, consistem em propostas para minimizar a degradação dos ecossistemas.
 
Assim, elas mantém a diversidade biológica, mantém a paisagem natural, garantem a sobrevivência das espécies ameaçadas de extinção, preservam e restauram a diversidade de ecossistemas naturais, além de promover o desenvolvimento sustentável através do desenvolvimento regional e do incentivo à pesquisa científica, favorecendo condições para a educação e para o turismo ecológico.

              logo_arthur_verde             logo_corrigido_daisaku_ikeda   

 

Para informações sobre estes e outros parques e áreas verdes existentes no Município de Londrina, clique sobre o link abaixo. 

 

Autorização para Realização de Atividades em Unidades de Conservação: Processo com a finalidade de controle/autorização de estudos, pesquisas ou atividades em geral nas Unidades de Conservação Parques Municipal Arthur Thomas e Daisaku Ikeda.

- Apresentar os documentos: Ofício, RG, CPF ou CNPJ

A partir da liberação da atividade é emitida autorização com as recomendações de utilização da área, que deve ser retirada na Gerência de Áreas Verdes.

Acesso Fácil

Ambiente

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1599 visitantes

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao