Programa Mais Alfabetização - Chamamento Público

CHAMAMENTO PÚBLICO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação está realizando o Chamamento Público para assitentes de Alfabetização  para atender o PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO, que tem por objetivo fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização de alunos do 1os e 2os anos.

Os interessados devem possuir mais de 18 anos, ter formação magistério completo ou pedagogia e outras licenciaturas na área da educação, completa ou em curso.

As inscrições acontecerão no dia 24/06/2019, das 8h às 14h, nos seguintes locais: E.M. Nara Manella, E.M José Garcia Villar, E.M. Carlos Dietz, E.M. Maria Carmelita Vilela Magalhães e E.M Moacyr Camargo Martins. Cada local realizará a inscrição e seleção dos assistentes para as escolas da região conforme informado no edital.

A classificação será por ordem de chegada ao local das inscrições.

cartaz

Fique atento,  escolha um local perto de sua casa.

Esclarecimentos: 3375-0100  e 3375-0191