Banner
   
Tamanho Texto

Busca

first
  
last
 
 
start
stop
first
  
last
 
 
start
stop
first
  
last
 
 
start
stop

Serviço de capina atende todas as regiões da cidade nesta semana

Share

Acompanhamento dos locais percorridos pode ser feito no site da CMTU

 

Nesta segunda-feira (11), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) inicia o cronograma de capina e roçagem do mato com atividades em todas as regiões da cidade. O serviço contempla praças, canteiros de avenidas, rotatórias, fundos de vale, vielas e demais áreas de uso coletivo.  

Na região central, o corte da grama é realizado ao longo das avenidas Dez de Dezembro, Duque de Caxias e Bandeirantes. Na zona sul, ocorre no jardim Igapó, enquanto na face leste são atendidos os bairros Califórnia, San Izidro, Monte Carlo, Vale Verde, Loris Sahyun, Cambezinho, Morar Melhor e Nova Conquista.

Na parte oeste, os roçadores têm expediente no Shangri-lá e no Jardim do Sol. Já na zona norte o serviço percorre o entorno dos lagos Cabrinha e Norte, bem como os bairros Alpes, Santo André, Barcelona, Nova Londrina, Milton Gavetti, Cabo Frio, Maria Luiza, Marajoara, Imagawa, Hilda Mandarino, Ouro Verde, Elizabeth, Carnascialli e Residencial do Café.  

A CMTU também promove o corte do mato nos terrenos particulares cujos proprietários não cumprem com a obrigação da limpeza. Entre os pontos a serem percorridos nesta semana estão os jardins Pacaembu, Gleba Jacutinga e Lago Norte. Nestes locais, o trabalho é seguido da emissão de multa aos donos.

No Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães, Aterro e perímetro que vai do Lago I ao IV as atividades incluem esvaziamento de lixeiras e espetagem de pequenos resíduos. O Zerão conta com serviços de conservação em todo o complexo esportivo, passando pelo anfiteatro, gramado, parques infantis, pistas de caminhada e quadras.

No Igapó III, barqueiros operam a remoção de detritos do interior do espelho d’água e, nas vias do entorno, varredores limpam calçadas e sarjetas. O trabalho de varrição é executado ainda no quadrilátero central e nas avenidas Guilherme de Almeida, Madre Leônia Milito, Jorge Casoni e Francisco Gabriel Arruda.

A programação envolve também lavagem de pisos no Calçadão, Bosque Marechal Cândido Rondon e praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willy Davids, Tomy Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio.

Pelo endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente o detalhamento das atividades. Já no telefone 3379-7900 a população pode fazer o registro de reclamações, pedidos e denúncias.

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Aplicativo para Android

bamer_android1

Quem está Online?

Nós temos 3394 visitantes
IPTU 2019
plano acao fazenda 2
certidoes
 bnr dir nfs
orcamento cidadao 2020
 bnr dir inf pendente
Banner para o ISS Tecnológico
bn direito londrina-cultura

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao