Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Prefeitura realiza alterações no trânsito da rua Santa Terezinha

Share

Trecho da via entre as avenidas Celso Garcia Cid e Martiniano do Valle Filho passou a funcionar em mão única

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), suprimiu nesta quarta-feira (9) um dos sentidos de circulação na rua Santa Terezinha, região leste da cidade. No trecho de cerca de 50 metros entre as avenidas Celso Garcia Cid e Martiniano do Valle Filho, a via passou a funcionar em mão única em direção à região Vila Siam. A medida tem como objetivo minimizar os impactos causados pela futura interdição da rotatória da Dez de Dezembro com a Leste-Oeste, onde ocorre a construção do viaduto.

mudança.sentido.cmtu.VPCom a mudança, quem deseja seguir para a avenida Theodoro Victorelli precisa agora realizar o acesso pela Carmela Dutra, Rua do Limão e Rua dos Coqueiros. A partir deste ponto o fluxo na Santa Terezinha permanece inalterado, com mão dupla e divisão de pista por canteiro central.

Para orientar os condutores, a CMTU reformulou as placas e sinalizações horizontais nas imediações do local. Além disso, vai manter agentes de trânsito na área entre hoje e amanhã (10), sobretudo nos horários de pico.

Segundo o diretor de Trânsito da CMTU, Pedro Ramos, nos próximos dias o trecho deve receber novas intervenções. No cruzamento com a  Martiniano do Valle Filho, onde atualmente existe uma rotatória, haverá a operação de semáforos. Os dispositivos foram instalados na semana passada e devem entrar em funcionamento assim que a Secretaria Municipal de Obras remover a estrutura.

Foto: Vivian Honorato

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2689 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao