Reforma do prédio marca as comemorações dos 62 anos da Caapsml

O órgão presta serviços de assistência à saúde e previdência social para os servidores municipais

A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) faz 62 anos no dia 14 de novembro. Para comemorar a data, nesta segunda-feira (12), às 18h30, será realizada uma solenidade de comemoração. A cerimônia será na sede do órgão, localizada na Avenida Duque de Caxias, 333.

O evento é aberto aos servidores do município e contará com homenagem e entrega de medalhas aos ex-superintendentes. Além disso, será oficialmente entregue a reforma do prédio. As atividades contemplaram melhorias em portas, janelas, pisos, tubulação de ar condicionado, banheiros, pintura interna e externa, e sistema de segurança. As ações incluem também a revisão de toda parte hidráulica e elétrica, além de reformas no saguão de entrada e recepção.

O superintendente da Caapsml, Marco Antônio Bacarin, contou que também foram trocados mais da metade dos computadores e os demais ainda serão substituídos.  Está em andamento a licitação para novo mobiliário. Ele afirmou que este órgão é de suma importância aos servidores municipais. “A Caapsml é quem gerencia o fundo de pensão e do fundo de saúde. Nós zelamos para que o servidor tenha assegurado todos os recursos, como a aposentadoria”, disse.

Fundado em 1956, o órgão presta serviços de assistência à saúde e previdência social para os servidores municipais de Londrina e sua família. Hoje, a Caapsml conta com cerca de 80 servidores.