Banner
   
Tamanho Texto

Busca

first
  
last
 
 
start
stop
first
  
last
 
 
start
stop
first
  
last
 
 
start
stop

Prefeitura abre licitação para vídeo institucional sobre Londrina

Share

Londrina.video.ARQUIVO.P

Pregão está marcado para o dia 21 de novembro e é exclusivo para micro e pequenas empresas

O Município, por meio do Programa Compra Londrina, abriu uma licitação para contratar um novo vídeo institucional de divulgação da cidade. O programa é uma parceria entre Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Sebrae e Observatório de Gestão Pública (OGPL) para incentivar empresas locais a disputarem contratos públicos.

A licitação, modalidade pregão, tem valor máximo de disputa de R$ 30.216,18  e é exclusiva para microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs). Todos os detalhes da aquisição, com editais e anexos, podem ser consultados no site da Prefeitura no link Clique aqui.  A sessão de lances está marcada para 21 de novembro, às 13h, na Sala de Licitações da Prefeitura de Londrina.

O vídeo precisa ter duas versões: uma completa, de 5 minutos, e outra de 2 minutos para divulgação em redes sociais. Ambas devem ser narradas em inglês e português, com legendas em inglês e português, alternadamente. Além disso, devem ser entregues versões em inglês e português sem legenda. O vídeo precisa de trilha sonora e imagens aéreas em pelo menos 20% do material.

O último vídeo sobre Londrina é de 2004. Agora, o novo vídeo, coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), deve mostrar a evolução da cidade no período em três áreas: setor de turismo de eventos e negócios; na “indústria limpa”, com mais de 2.200 empresas e startups no segmento de Tecnologia da Informação (TI); e o ambiente promissor de negócios em áreas como educação, saúde e medicina e agronegócio.

Além de dados gerais e históricos de Londrina, no contexto do vídeo devem ser consideradas as principais referências: ativos ambientais (como a Mata dos Godoy, Igapó, Jardim Botânico), ativos culturais, com 13 festivais como o Filo e o Festival de Música de Londrina, as artes urbanas, o setor gastronômico local, instituições de ensino e pesquisa - como a Universidade Estadual de Londrina (UEL), Embrapa, Iapar - o Aeroporto dentro da cidade e a rede hoteleira com 7 mil leitos, os espaços públicos e de lazer e os ativos sociais que tornam Londrina uma das cidades mais acolhedoras do país.

A matéria-prima para expor a cidade na “vitrine do mundo” segue com diversos indicadores, como por exemplo, o ranking da Endeavor (2017), que qualificou Londrina como a 13ª Cidade mais Empreendedora do Brasil, 7ª no ranking de Cidades mais Empreendedoras do Brasil com Ambiente Regulatório favorável, 7ª em relação ao capital humano e a 12ª considerando Infraestrutura.

A diretora de Turismo da Codel, Maitê Morgana Uhlmann, contou que o  vídeo apresentará Londrina do ponto de vista institucional e estratégico, evidenciando como a cidade é  aberta e atrativa para eventos, visitantes, negócios e investimentos nacionais e internacionais. “Vamos utilizá-lo em feiras, congressos, missões de negócios em outras cidades ou para interessados que querem descobrir o que Londrina tem de melhor. Com informações atuais e de impacto, podemos mostrar nossa cidade para o país e para o mundo e justificar o porquê de fazer investimentos aqui. Com certeza é um instrumento que pode nos levar ao próximo nível”, destacou.

Em breve, a Prefeitura também deve abrir a contratação da elaboração e impressão de um showcase institucional em formato de livro sobre a cidade – também com o objetivo de divulgar Londrina.

Foto: Arquivo

Mais Notícias

Município melhora plataforma online para consulta pública de EIVs

Várias novas informações foram inseridas no EIVonline; outra novidade é o serviço de peticionamento de EIVs na internet via Sistema Sei  

N.com - avatar N.com 20 Nov 2018

Leia mais

Projeto Banda Nova promove dois shows gratuitos nesta quinta-feira (22)

Com a proposta de reunir diferentes gêneros musicais, o projeto apresenta os grupos Wood Surfers e Aruandê  

N.com - avatar N.com 20 Nov 2018

Leia mais

Sercomtel aumenta a franquia de Internet

Medida é válida para roaming dos planos pós e pré-pagos da telefonia celular

N.com - avatar N.com 20 Nov 2018

Leia mais

Escola municipal planta 50 mudas na nascente Carambeí

Alunos de terceiro ano realizarão o plantio junto à comunidade local  

N.com - avatar N.com 20 Nov 2018

Leia mais

CMEI Valéria Veronesi promove mostra de trabalhos sobre cultura afro

Evento vai expor criações dos alunos do berçário ao P5 voltadas ao tema

N.com - avatar N.com 20 Nov 2018

Leia mais

Município participa do II Congresso Nacional de Envelhecimento Humano

Evento acontecerá em Curitiba e propõe a criação de um espaço para repensar as políticas de envelhecimento populacional  

N.com - avatar N.com 20 Nov 2018

Leia mais

Município participa dos “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”

Campanha internacional é promovida com uma agenda especial, realizada pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres

N.com - avatar N.com 19 Nov 2018

Leia mais

Idosos visitam o Jardim Botânico de Londrina

A atividade vai incluir café da manhã, visita monitorada e contará com a participação de 46 pessoas

N.com - avatar N.com 19 Nov 2018

Leia mais

Município realiza Campanha Boné Solidário

Escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde podem aderir à campanha, que prosseguirá até a primeira semana de dezembro

N.com - avatar N.com 19 Nov 2018

Leia mais

Acesso Fácil

Menu Principal

Aplicativo para Android

bamer_android1

Quem está Online?

Nós temos 3537 visitantes
banner carta servicos
bnr iptu 2018
banner direito premios iptu 2018
plano acao fazenda 2
certidoes
 bnr dir transparencia
 bnr dir nfs
 bnr dir transporte
 bnr dir inf pendente
Banner para o ISS Tecnológico