Banner
   
Tamanho Texto

Busca

first
  
last
 
 
start
stop
first
  
last
 
 
start
stop
first
  
last
 
 
start
stop

Prefeitura abre licitação para vídeo institucional sobre Londrina

Share

Londrina.video.ARQUIVO.P

Pregão está marcado para o dia 21 de novembro e é exclusivo para micro e pequenas empresas

O Município, por meio do Programa Compra Londrina, abriu uma licitação para contratar um novo vídeo institucional de divulgação da cidade. O programa é uma parceria entre Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Sebrae e Observatório de Gestão Pública (OGPL) para incentivar empresas locais a disputarem contratos públicos.

A licitação, modalidade pregão, tem valor máximo de disputa de R$ 30.216,18  e é exclusiva para microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs). Todos os detalhes da aquisição, com editais e anexos, podem ser consultados no site da Prefeitura no link Clique aqui.  A sessão de lances está marcada para 21 de novembro, às 13h, na Sala de Licitações da Prefeitura de Londrina.

O vídeo precisa ter duas versões: uma completa, de 5 minutos, e outra de 2 minutos para divulgação em redes sociais. Ambas devem ser narradas em inglês e português, com legendas em inglês e português, alternadamente. Além disso, devem ser entregues versões em inglês e português sem legenda. O vídeo precisa de trilha sonora e imagens aéreas em pelo menos 20% do material.

O último vídeo sobre Londrina é de 2004. Agora, o novo vídeo, coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), deve mostrar a evolução da cidade no período em três áreas: setor de turismo de eventos e negócios; na “indústria limpa”, com mais de 2.200 empresas e startups no segmento de Tecnologia da Informação (TI); e o ambiente promissor de negócios em áreas como educação, saúde e medicina e agronegócio.

Além de dados gerais e históricos de Londrina, no contexto do vídeo devem ser consideradas as principais referências: ativos ambientais (como a Mata dos Godoy, Igapó, Jardim Botânico), ativos culturais, com 13 festivais como o Filo e o Festival de Música de Londrina, as artes urbanas, o setor gastronômico local, instituições de ensino e pesquisa - como a Universidade Estadual de Londrina (UEL), Embrapa, Iapar - o Aeroporto dentro da cidade e a rede hoteleira com 7 mil leitos, os espaços públicos e de lazer e os ativos sociais que tornam Londrina uma das cidades mais acolhedoras do país.

A matéria-prima para expor a cidade na “vitrine do mundo” segue com diversos indicadores, como por exemplo, o ranking da Endeavor (2017), que qualificou Londrina como a 13ª Cidade mais Empreendedora do Brasil, 7ª no ranking de Cidades mais Empreendedoras do Brasil com Ambiente Regulatório favorável, 7ª em relação ao capital humano e a 12ª considerando Infraestrutura.

A diretora de Turismo da Codel, Maitê Morgana Uhlmann, contou que o  vídeo apresentará Londrina do ponto de vista institucional e estratégico, evidenciando como a cidade é  aberta e atrativa para eventos, visitantes, negócios e investimentos nacionais e internacionais. “Vamos utilizá-lo em feiras, congressos, missões de negócios em outras cidades ou para interessados que querem descobrir o que Londrina tem de melhor. Com informações atuais e de impacto, podemos mostrar nossa cidade para o país e para o mundo e justificar o porquê de fazer investimentos aqui. Com certeza é um instrumento que pode nos levar ao próximo nível”, destacou.

Em breve, a Prefeitura também deve abrir a contratação da elaboração e impressão de um showcase institucional em formato de livro sobre a cidade – também com o objetivo de divulgar Londrina.

Foto: Arquivo

Mais Notícias

Cruzamento entre as ruas Guaporé e Tietê ganha novos semáforos

Dispositivos foram acionados na manhã desta sexta-feira (18), depois de a CMTU ter realizado a vistoria final das obras

N.com - avatar N.com 18 Jan 2019

Leia mais

Prefeito recebe a visita do secretário estadual da Agricultura e Abastecimento

Objetivo é ampliar a parceria entre governo do Paraná e Prefeitura, a fim de buscar melhorias para a população de Londrina

N.com - avatar N.com 18 Jan 2019

Leia mais

Guarda Municipal apreende menores que furtaram Escola Juliano Stinghen

Central de monitoramento por câmeras foi fundamental na abordagem, que recuperou objetos que estavam sendo furtados

N.com - avatar N.com 18 Jan 2019

Leia mais

Torneio rápido de xadrez recebe inscrições para disputas neste sábado (19)

Evento marca o início das atividades do centro de treinamento do Instituto Palhano, que conta com apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL)

N.com - avatar N.com 17 Jan 2019

Leia mais

CCI Norte oferece palestra sobre autoestima para a pessoa idosa nesta sexta (18)

Atividade é direcionada para pessoas acima de 60 anos; outros projetos já estão em andamento e com vagas abertas  

N.com - avatar N.com 17 Jan 2019

Leia mais

Moringão sedia estreia da Superliga B Feminina de Vôlei no sábado (19)

Disputa acontecerá entre as equipes de Londrina e de Valinhos (SP), às 19 horas; campeonato garante duas vagas na Superliga Nacional, a elite do vôlei

N.com - avatar N.com 17 Jan 2019

Leia mais

Cemitério João XXIII terá reforma com construção de muro e calçadas

Licitação está aberta para a realização da obra; Acesf investirá R$ 600 mil e a obra ainda inclui uma ciclovia, estacionamento e nova iluminação

N.com - avatar N.com 17 Jan 2019

Leia mais

SEMA realiza parceria para campanha de arrecadação de pneus

A medida, que conta com apoio do Consemma e da Reciclanip, busca garantir a destinação correta para os pneus descartados na cidade

N.com - avatar N.com 16 Jan 2019

Leia mais

Saúde divulga números da dengue em Londrina

O setor de Endemias continua alertando a população para os cuidados necessários na prevenção à dengue

N.com - avatar N.com 16 Jan 2019

Leia mais

Acesso Fácil

Menu Principal

Aplicativo para Android

bamer_android1

Quem está Online?

Nós temos 1598 visitantes
banner carta servicos
IPTU 2019
banner direito premios iptu 2018
plano acao fazenda 2
certidoes
 bnr dir transparencia
 bnr dir nfs
 bnr dir transporte
 bnr dir inf pendente
Banner para o ISS Tecnológico