Portal da Prefeitura de Londrina - Programa Banco de Ração

Programa Banco de Ração

Programa Banco de Ração

A Lei Municipal nº 12.718, de 22 de junho de 2018 autorizou o Chefe do Poder Executivo a implantar o Programa Banco de Ração do Município de Londrina, e o Decreto Municipal nº 1.454, de 10 de outubro de 2018 regulamentou este Programa, atribuindo a Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA) a coordenação, organização e estruturação, bem como o credenciamento e acompanhamento das entidades e protetores independentes da proteção animal, e famílias que serão beneficiados.

O Programa tem como objetivo captar doações de produtos e gêneros alimentícios obtidos na forma desta Lei, e poderá também aceitar cessão gratuita ou doação de roupinhas, remédios, coleiras, guias, casinhas, caixas de transporte, brinquedos, produtos de limpeza e utensílios diversos para os animais.

• PORTARIA SEMA

PARCEIROS DO PROGRAMA BANCO DE RAÇÃO