Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Secretaria de Obras executa reparos na ponte no Jardim Colúmbia

Share

A ponte, que fica na Rua Sidney Miller, está com a cabeceira danificada e foi interditada para a realização do serviço

 

ponte.obras.DPA Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) interditou, nesta sexta-feira (10), a ponte da Rua Sidney Miller, localizada entre a Avenida Juvenal Pietrarróia e a Rua Renato Fabretti, no Jardim Colúmbia. Foi verificado o afundamento do aterro nas cabeceiras da ponte, e a interdição foi realizada como medida de segurança, em conjunto com a Defesa Civil, que também esteve no local. E ainda hoje(10), a equipe da SMOP já deu início às obras para reparo.

Inicialmente, foi observado que os danos afetam somente a cabeceira da ponte. Segundo o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, foi detectado um afundamento do aterro nas extremidades da ponte. “Esse afundamento causou a abertura de buracos na cabeceira, com possibilidade de causar acidentes. E, como medida de segurança, optamos pela interdição”, explicou.

Verçosa completou que uma nova avaliação está sendo feita na tarde desta sexta-feira, para verificar se serão necessários outros serviços no local. “Como há o risco de chuvas na próxima semana, optamos por iniciar o serviço rapidamente. Se a avaliação acusar que o problema refere-se apenas ao aterro, nosso prazo estimado para conclusão é de uma semana, desde que não chova neste período. Porém, se houver a necessidade de algum serviço estrutural, teremos que iniciar os trâmites necessários e o prazo poderá ser prorrogado”, frisou.  

Enquanto o tráfego neste trecho da Rua Sidney Miller permanecer impedido, o trânsito será desviado para as ruas próximas. O itinerário do ônibus que passa pelo local será alterado pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

 

Foto: Divulgação

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2541 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner