Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Manual de Gestão Documental

Share

 

gestao de documentos conceitos e procedimentos basicos - pilha de livros

 

O Manual de Gestão Documental do Município faz parte de uma política arquivística da administração municipal e objetiva oferecer informações básicas e práticas sobre organização de arquivos, para facilitar a rotina das unidades administrativas do executivo municipal.

Busca-se desta maneira, apresentar conceitos e técnicas para uma melhor gestão dos arquivos correntes e intermediários, incluindo instrumentos arquivísticos como: plano de classificação de documentos, tabela de temporalidade e destinação de documentos e outras rotinas de arquivamento considerando os devidos cuidados com a documentação.

 

Manual de Gestão Documental - PML

Anexo I – Plano de Classificação de Documentos

Anexo II – Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos

Anexo III – POP Manutenção de Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade

Anexo VI – POP Transferência de documentos

Anexo VII – POP Controle de Empréstimo

Anexo VIII – POP Consulta de Documentos

Anexo IX – POP Eliminação de Documentos

Anexo X - POP Digitalização de Documentos

 

 

Acesso Fácil

Gestão publica

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3054 visitantes

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao