Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Cemitério de Automóveis promove “Pé de Samba com Feijoada”

Share

Será neste sábado (16), das 12 às 16 horas, no novo endereço da Vila Cultural, na Avenida Arthur Thomas, 342

 

samba.feijoada.DPA Vila Cultural Cemitério de Automóveis irá promover, neste sábado (16), das 12 às 16 horas, o evento “Pé de Samba com Feijoada”. Além da feijoada, que será servida a vontade ao custo de R$ 20,00 por pessoa, haverá uma apresentação de samba com os músicos Silvia Borba e Ramon Maciel Romano. Haverá ainda opção vegana.

A ação acontecerá no novo endereço da Vila Cultural, na Avenida Arthur Thomas, 342, e o objetivo é custear a mudança das instalações. Para não haver desperdício, os organizadores solicitam que os interessados confirmem presença, pelo e-mail atritoart@gmail.com ou na Fanpage da ação https://www.facebook.com/events/446264109165925/. Mais informações no telefone 99941-7414.

Sobre o local - A Vila Cultural Cemitério de Automóveis foi fundada em 2007 por Christine Vianna. O local conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e o objetivo é fomentar a literatura, artes visuais e cênicas, realizando encontro entre escritores, intelectuais e a comunidade em geral, com a participação interativa do público.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2315 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner