Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia - Orçamento Cidadão

Orçamento Cidadão

Índice do Artigo
Orçamento Cidadão
Orçamento Cidadão 2020
Orçamento Cidadão 2019
Orçamento Cidadão 2018
Todas as Páginas

A Prefeitura do Município de Londrina de forma a simplificar e facilitar o acesso a informações sobre os Instrumentos de Planejamento Orçamentário, foi elaborado o "Orçamento Cidadão" e a "LDO Cidadã".

O Orçamento Cidadão é um documento síntese da peça orçamentária, que explana, de forma simples e objetiva, o conteúdo da Lei Orçamentária Anual.

A LDO Cidadã é um documento síntese da peça orçamentária, que explana, de forma simples e objetiva, o conteúdo da Lei de Diretrizes Orçamentárias, esta pode ser analisada conjuntamente com o Orçamento Cidadão a partir do exercício de 2020.

Estas informações de cada respectivo exercício pode ser visualizado, selecionando no índice a direita.

Planej., Orçam. e Tecnologia