Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Município começa a restaurar o piso da quadra do Moringão

Share

moringao.ARQUIVO.P

A contar de hoje (13), a previsão de execução dos trabalhos é de até 20 dias

A Prefeitura de Londrina começou, nesta terça-feira (13), a restauração do piso da quadra poliesportiva do Ginásio de Esportes Moringão. Serão revitalizadas todas as deformações da área do piso de madeira que foi danificado em diversos pontos, após o alagamento ocasionado pelas fortes chuvas ocorridas no dia 20 de dezembro de 2017.

O comunicado da licitação para a restauração foi emitido pela Secretaria Municipal de Gestão Pública, no dia 22 de fevereiro, e publicado na edição 3.464 do Jornal Oficial do Município. O processo licitatório ocorreu por meio da modalidade de Pregão Presencial (nº PG/SMGP-0035/2018) no dia 9 de março, com a homologação do resultado final da licitação. A contar de hoje, a previsão de execução dos trabalhos é de até 20 dias. 

O preço da contratação da empresa vencedora é de R$ 39.000,00. Para realizar a reforma, o Município utilizará recursos próprios, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). Será realizada uma série de serviços: remoção das imperfeições, fixação das madeiras soltas, lixamento da superfície, nivelamento total do piso, reparo dos pisos estufados nas laterais, aplicação de rejunte de assoalho nas frestas da quadra, lixamento de toda a área, limpeza, aplicação de verniz para revestimento, pintura das linhas para demarcação de quadra, entre outros. Ao todo, os serviços no piso poliesportivo do Moringão totalizarão 1.336 m², sendo 1.036 m² de área da quadra e 300 m² de área lateral.

De acordo com o presidente da FEL, Fernando Madureira, depois do alagamento do dia 20 de dezembro, o piso do Moringão vinha, gradativamente, apresentando sinais de degradação, inviabilizando o seu uso para jogos. “Não podíamos ficar por muito tempo sem receber jogos e eventos esportivos, os prejuízos seriam enormes. Fizemos o máximo para o processo correr e, daqui alguns dias, o Moringão vai estar pronto para receber novamente grandes eventos”, destacou.


Foto: Arquivo

Anterior Próximo Pagina:

Um picadeiro a céu aberto

N.com - avatar N.com 11 Dez 2018

Categoria: Cultura

Acesso Fácil

Núcleo de Comunicação

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3828 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner