Associação dos Aposentados abre inscrições para aulas de zumba

Atividades acontecem às segundas-feiras e oferecem diversos benefícios para a saúde

A Associação dos Aposentados da Prefeitura Municipal de Londrina (AAPML) está recebendo inscrições para aulas de zumba. As atividades são abertas a interessados de todas as idades, associados ou não, e acontecem na sede da Associação, na Rua Kozen Igue, 270.

As aulas são realizadas às segundas-feiras, a partir das 18h30, e têm duração de 45 minutos. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato através do telefone (43) 3342-2435. Nos três primeiros meses de participação, o curso é gratuito.

A educadora física Vânia Cristina, responsável pelas aulas, explicou que a atividade oferece diversos benefícios. “É um exercício muito bom para a saúde. Além de ajudar no emagrecimento, melhora a coordenação motora e promove o convívio social”, frisou.

Núcleo de Comunicação