Biblioteca Pública sedia exposição em homenagem à mulher

Poesias ilustradas ficarão expostas até o dia 23 de março. A entrada é gratuita e a iniciativa é voltada ao público em geral

exposição.biblioteca.mulher.DPA Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza está sediando uma exposição de poesias ilustradas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. “A Essência da Mulher” é composta por poesias de Valdenir Teles Magalhães e ilustrações de Reina Jr.

A entrada é gratuita e as obras estarão expostas até o dia 23 de março, na Biblioteca, localizada na Avenida Rio de Janeiro, 413. O atendimento é das 7h30 às 19 horas. Segundo a diretora de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura, Leda Maria Araújo, o objetivo da ação é refletir sobre o papel da mulher na sociedade, de forma poética e ilustrativa.

Além disso, para enriquecer a mostra, alguns livros ligados ao tema foram incluídos na exposição. “Convidamos a todos para vir prestigiar a mostra, conhecer espaço da Biblioteca, participar dos eventos, conhecer nosso acervo, utilizar os computadores, ou seja, fazer uso do espaço, que é voltado para toda a comunidade”, frisou Leda.

Pessoas interessadas em fazer exposições, lançamentos de livros, palestras, entre outras atividades na Biblioteca Pública, devem entrar em contato pelo e-mail biblioteca@londrina.pr.gov.br. Após o contato, é enviado um formulário para o interessado preencher e assim agendar a data, conforme a disponibilidade do local. O telefone é o 3371-6500.

Núcleo de Comunicação