Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - PMGIRS

Share

O PMGIRS do Município de Londrina é um documento exigido pela Lei Federal 12.305/2010 e é condicionante obrigatória para o acesso e a obtenção de recursos públicos disponibilizados por programas federais destinados à limpeza urbana e ao manejo de resíduos sólidos.

 

Documento em elaboração, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal do Ambiente.

 

 

Decreto nº 562, de 06/04/2018 - Cria o Comitê Diretor e o Comitê de Sustentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - PMGIRS, do Município de Londrina e dá outras providências. Publicado no Jornal Oficial do Município de Londrina nº 3533, de 29/05/2018, páginas 4 e 5.

 

Acesso Fácil

Ambiente

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3094 visitantes

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao