Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Obras finaliza recomposição de asfalto em vias da região leste

Share

asfalto.recape.VP

Serviço de reperfilagem asfáltica foi realizado nas ruas Marilena, Faxinal e Itaguagé, no Conjunto Lindóia; trabalhos foram concluídos ontem (10)

 

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) concluiu ontem (10) o trabalho de recomposição asfáltica desenvolvido em três ruas localizadas no Conjunto Lindóia, região leste de Londrina. Foram realizados serviços de aplicação de massa e compactação do asfalto, por reperfilagem, em trechos das ruas Marilena e Faxinal, próximas à Avenida das Maritacas, e também na Rua Itaguagé. As atividades tiveram início na última segunda-feira (7).

asfalto.recape.V2De acordo com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, foram recapeados cerca de 2,6 mil metros quadrados de asfalto nas três vias, em um serviço feito com maquinário e materiais próprios. “Antes do serviço de recomposição do asfalto, as ruas estavam muito deterioradas, cheias de buracos e pedras soltas, dificultando o acesso e representando riscos aos moradores. Com a conclusão do serviço de aplicação de massa asfáltica e o acabamento feito com rolo compactador, as pistas agora estão em ótimas condições e serão mais duradouras”, frisou.

Verçosa também ressaltou que o recapeamento das ruas atende a demandas solicitadas por moradores e representantes do bairro. “No início da atual administração, a equipe de Obras da Prefeitura já havia visitado as mesmas ruas que foram atendidas para a realização de tapa-buraco, mas, devido à situação do asfalto, foi decidido que era necessário fazer uma recomposição mais sólida das pistas”, explicou.

 

Fotos: Vivian Honorato

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2514 visitantes