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Diretoria de Gestão Administrativa

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À Diretoria de Gestão Administrativa , diretamente subordinada ao titular da pasta, compete:

 

I. Dirigir a elaboração de prestação de contas e relatórios do órgão, referentes aos assuntos administrativos e sobre os Fundos geridos por esta Secretaria;
II. Elaborar minutas de acordos, contratos, convênios e outros documentos correlatos aos Fundos geridos por esta Secretaria;
III. Controlar os processos de despesas, prestação de contas, convênios e contratos, bem como manter articulação com outros órgãos
envolvidos na gestão dos Fundos administrados por esta Secretaria;
IV. Direcionar as unidades administrativas da Secretaria nas aplicações do planejamento estratégico institucional, acompanhando seu
desenvolvimento e atualização;
V. Dirigir de modo geral os assuntos administrativos do órgão;
VI. Supervisionar o recebimento, distribuição e controle dos prazos de retorno dos expedientes, encaminhados ao órgão;
VII. Supervisionar a manutenção do controle de pessoal, bem como a movimentação interna do pessoal da Secretaria, fazendo cumprir as normas e diretrizes emanadas pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos;
VIII. Providenciar encaminhamentos relativos às rotinas específicas da área de pessoal à Secretaria Municipal de Recursos Humanos;
IX. Supervisionar a divulgação de assuntos que forem de interesse público dos servidores, estagiários e contratados;
X. Acompanhar, orientar e estimular o desempenho e desenvolvimento dos recursos humanos que integram a Secretaria;
XI. Dirigir, orientar e coordenar todos os serviços e atividades administrativas de competência do gabinete do titular da pasta;
XII. Planejar e supervisionar as atividades pertinentes às Gerências subordinadas;
XIII. Encaminhar e fazer publicar, através do órgão competente, atos administrativos de competência do órgão;
XIV. Supervisionar a atualização de dados do órgão no sítio eletrônico próprio da Prefeitura Municipal de Londrina, gestionando, junto aos órgãos competentes, pelas modificações necessárias;
XV. Atender e prestar informações aos munícipes e a quaisquer órgãos da Administração Direta e Indireta, referentes à sua área de atuação;
XVI. Proferir despachos no SIP - Sistema Integrado de Processos - e no SEI – Sistema Eletrônico de Informações, em assuntos de sua alçada ou por delegação;
XVII. Supervisionar o controle dos bens móveis do órgão;
XVIII. Planejar, coordenar e avaliar as atividades desenvolvidas pela sua unidade, bem como organizar e manter arquivo de documentos;
XIX. Exercer outras atividades pertinentes ou que lhes forem delegadas;

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