IX Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

IX Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

"Cidadania, autonomia e empoderamento para as mulheres"

2 e 3 de junho de 2017

CMEI Valéria Veronesi (Super Creche). Rua Benjamim Constant, 800 - Centro.

INFORMAÇÕES: 3378-0119

A IX Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres está aberta à participação de todas as pessoas interessadas no debate sobre as políticas públicas locais direcionadas às mulheres.

Quem quiser participar pode inscrever-se como observadora(r) ou como delegada(o), de acordo com as regras estabelecidas no Edital nº 01/2017 – CMDM, conforme orientações abaixo:

QUEM PODE SE INSCREVER COMO DELEGADA(O)

Poderão inscrever-se como delegadas(os) as(os) representantes das instituições aludidas no
artigo 4°, da Lei Municipal nº 12.466 de 18 de novembro de 2016, que possuem base de atuação
no Município de Londrina, a saber:

• Associações ou conselhos profissionais;
  • Entidades de ensino superior, públicas ou privadas;
  • Organizações comunitárias femininas;
  • Organizações de mulheres do campo;
  • Organizações de povos ou comunidades indígenas;
  • Organizações dos movimentos de mulheres;
  • Organizações dos movimentos de mulheres negras;
  • Organizações dos movimentos feministas;
  • Organizações dos movimentos de mulheres lésbicas, bissexuais, transexuais ou travestis;
  • Organizações do Movimento Estudantil;
  • Organizações representativas das pessoas com deficiência;
  • Sindicatos de trabalhadores com base territorial no Município.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO DE DELEGADA(O):

• Ofício da instituição endereçado ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher,
  • indicando a(o) delegada(o) titular e a(o) suplente da instituição;
  • Fotocópia do RG ou CPF das delegadas(os) titular e suplente indicadas(os);
  • Documento comprovando que a Instituição atua há pelo menos um ano.

PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO DE DELEGADA(O)

• De 15 de maio a 26 de maio de 2017, no horário das 12h às 18h. (Prorrogada até 30 de maio)
  • Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, localizado à Rua Pernambuco, 1002, Centro (Prédio da COHAB), Londrina/PR.

INSCRIÇÃO DE DELEGADAS(OS) REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

As(os) delegadas(os) representantes do poder executivo municipal poderão se inscrever mediante apresentação de ofício indicando a(o) delegada(o) titular e suplente, assinado pelo representante legal do Órgão.

O ofício de indicação deverá ser protocolado no mesmo período e local de inscrição de delegadas da sociedade civil acima informados.

INSCRIÇÃO DE OBSERVADORAS(ES)

As inscrições de observadoras(es) serão realizadas no início das atividades da Conferência, no local de realização do evento (CMEI Valéria Veronesi – Rua Benjamim Constant, 800 – Centro).