Banner
   
Tamanho Texto

Busca

4ª Conferência de Turismo é realizada em Londrina

Share

Os participantes poderão debater medidas para melhorar o desenvolvimento do turismo, negócios e eventos na cidade, além de ações para a sustentabilidade, tecnologia e valorização do patrimônio

 

conf.turismo.VPO município de Londrina realizará na próxima segunda-feira (3), a partir das 8 horas, a 4ª Conferência Municipal do Turismo. Os debates acontecerão no pavilhão Horácio Sabino Coimbra, dentro do Parque Governador Ney Braga, na Avenida Tiradentes, 6.275, região oeste.

O objetivo é definir diretrizes baseadas na Política Nacional de Turismo para o desenvolvimento do turismo local; promover, incentivar e divulgar o debate e o desenvolvimento de novas ideias e conceitos sobre desenvolvimento do turismo e eleger novos conselheiros para comporem o Conselho Municipal de Turismo de Londrina (Contur) durante o biênio 2017-2019. Por isso, a temática deste ano é “Turismo de Londrina: sustentabilidade e desenvolvimento”.

Durante a conferência municipal haverá também as pré-conferências, que abrirão a programação do encontro. Nelas, os participantes poderão debater sobre as “Ferramentas Tecnológicas para o Desenvolvimento do Turismo”; o “Desenvolvimento do Turismo de Negócios e Eventos”; o “Turismo e a Sustentabilidade Econômica, Sociocultural, Ambiental e Patrimonial”; e a “Educação para o Turismo e Valorização do Patrimônio”.

As ideias e sugestões levantadas nas pré-conferências serão trazidas para o debate na conferência em si. A intenção é que seja possível avaliar as propostas e ações governamentais e sociedade civil e sua possível implantação no Município.

 

Foto: Vivian Honorato

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2963 visitantes

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao