Banner
   
Tamanho Texto

Busca

topo2017 ouvidoria

Dados Estatísticos/Relatórios

Índice do Artigo
Dados Estatísticos/Relatórios
Dados Ano 2018
DADOS DE PEDIDOS ACESSO INFORMAÇÃO - 2017
Dados Gerais Ano 2017
Dados Estatísticos/Relatórios
Dados estatísticos mensais 2017 por tipologia
1º SEMESTRE 2017
2º SEMESTRE 2017
Dados atendimento Acumulado
Dados administrativos Acumulados
Memorial Descritivo 2018
Memorial Descritivo 2017
Memorial Descritivo 2016
Todas as Páginas
Share

 

 


 

Relatório Quantitativo dos Pedidos de Acesso à Informação ANO 2017 - Dados Obtidos no Sistema SEI

nº processo - data entrada - data atendimento - prazo do atendimento 

ANO 2017 (Arquivo pdf)


 

Estatísticas da Unidade Ouvidoria - Período de 01.01 a 31.12.2017 (arquivo PDF- fonte SEI/PML)

 

Estatísticas Processos da Ouvdoria - Período de 01.01 a 31.12.2017 (arquivo PDF- fonte SEI/PML)

 

Desempenho dos Processos de Ouvidoria - Período de 01.01 a 31.12.2017 (arquivo PDF- fonte SEI/PML)

 


RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES

Fonte Período Dados estatísticos
Fale com a Prefeitura (web e-mail) 01.01 à 15.08.2016 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 25.11 à 31.12.2016 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.01.2017 à 31.01.2017 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.02.2017 à 28.02.2017 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.03.2017 à 31.03.2017 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.04.2017 à 30.04.2017 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.05.2017 à 31.05.2017 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.06.2017 à 30.06.2017 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.07.2017 à 31.07.2017 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.08.2017 à 31.08.2017 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.09.2017 a 30.09.2017 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.10.2017 a 31.10.2017 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.11.2017 a 30.11.2017 icon-pdf
Fale com a Prefeitura - Ouvidoria (Sistema SEI- Sistema Eletrônico de Informação) 01.12.2017 a 31.12.2017 icon-pdf

 


 


RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS

Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.01 a 31.01.2017 Total atendidos

Finalizados

Pedido de Acesso à Informação - LAI icon-pdf icon-pdf
Reclamação/Críticas icon-pdf icon-pdf
Denúncias icon-pdf icon-pdf
Sugestão icon-pdf icon-pdf
Elogio icon-pdf icon-pdf
Recurso de Pedido de Acesso à Informação icon-pdf icon-pdf

 

 

RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS

Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.02 a 28.02.2017 Total atendidos Finalizados

Pedido de Acesso à Informação - LAI

icon-pdf icon-pdf
Reclamação/Críticas icon-pdf icon-pdf
Denúncias icon-pdf icon-pdf
Sugestão icon-pdf icon-pdf
Elogio icon-pdf icon-pdf

 

 

RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS

Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.03 a 31.03.2017

Total atendidos

Finalizados

 Pedido de Acesso à Informação - LAI

icon-pdf

icon-pdf

 Reclamação/Críticas

icon-pdf

icon-pdf

 Denúncias

icon-pdf

icon-pdf

 Sugestão

icon-pdf

icon-pdf

 Elogio

icon-pdf

icon-pdf

   

 

RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS

Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.04 a 30.04.2017 Total atendidos

Finalizados

 Pedido de Acesso à Informação - LAI icon-pdf icon-pdf
 Reclamação/Críticas icon-pdf icon-pdf
 Denúncias icon-pdf icon-pdf
 Sugestão icon-pdf icon-pdf
 Elogio icon-pdf icon-pdf

 

 

RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS

Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.05 a 31.05.2017 Total atendidos

Finalizados

 Pedido de Acesso à Informação - LAI icon-pdf icon-pdf
 Reclamação/Críticas icon-pdf icon-pdf
 Denúncias icon-pdf icon-pdf
 Sugestão icon-pdf icon-pdf
 Elogio icon-pdf icon-pdf

 

 

 RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS

Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.06 a 30.06.2017 Total atendidos

Finalizados

 Pedido de Acesso à Informação - LAI icon-pdf icon-pdf
 Reclamação/Críticas icon-pdf icon-pdf
 Denúncias icon-pdf icon-pdf
 Sugestão icon-pdf icon-pdf
 Elogio icon-pdf icon-pdf

 

 


 

 

 RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.07 a 31.07.2017 Total atendidos Finalizados

Pedido de Acesso à Informação - LAI

icon-pdf icon-pdf
Reclamação/Críticas icon-pdf icon-pdf
Denúncias icon-pdf icon-pdf
Sugestão icon-pdf icon-pdf
Elogio icon-pdf icon-pdf

 

 

 RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.08 a 31.08.2017 Total atendidos Finalizados

Pedido de Acesso à Informação - LAI

icon-pdf icon-pdf
Reclamação/Críticas icon-pdf icon-pdf
Denúncias icon-pdf icon-pdf
Sugestão icon-pdf icon-pdf
Elogio icon-pdf icon-pdf
Recurso de Pedido de Acesso à Informação icon-pdf icon-pdf
Pedido de Desclassificação, Reclassificação ou Redução Prazo de Sigilo de Informações icon-pdf icon-pdf

 

 

 RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.09 a 30.09.2017 Total atendidos Finalizados

Pedido de Acesso à Informação - LAI

icon-pdf icon-pdf
Reclamação/Críticas icon-pdf icon-pdf
Denúncias icon-pdf icon-pdf
Sugestão icon-pdf icon-pdf
Elogio icon-pdf icon-pdf
Recurso de Pedido de Acesso à Informação icon-pdf icon-pdf

 

 

 RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.10 a 31.10.2017 Total atendidos Finalizados

Pedido de Acesso à Informação - LAI

icon-pdf icon-pdf
Reclamação/Críticas icon-pdf icon-pdf
Denúncias icon-pdf icon-pdf
Sugestão icon-pdf icon-pdf
Elogio icon-pdf icon-pdf

 

 

 RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.11 a 30.11.2017 Total atendidos Finalizados

Pedido de Acesso à Informação - LAI

icon-pdf icon-pdf
Reclamação/Críticas icon-pdf icon-pdf
Denúncias icon-pdf icon-pdf
Sugestão icon-pdf icon-pdf
Elogio icon-pdf icon-pdf

 

 

 RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria - de 01.12 a 31.12.2017 Total atendidos Finalizados

Pedido de Acesso à Informação - LAI

icon-pdf icon-pdf
Reclamação/Críticas icon-pdf icon-pdf
Denúncias icon-pdf icon-pdf
Sugestão icon-pdf icon-pdf
Elogio icon-pdf icon-pdf
Recurso de Pedido de Acesso à Informação icon-pdf icon-pdf

 

 

 


 

Dados Acumulados de 2016 a 2017.

 

*Fonte:PML/SEI/Unidade Ouvidoria.

Dados coletados a partir do uso do formulário SEI na Ouvidoria Geral do Município em 25.11.2016.

 

 


 Dados acumulados nas Unidades Administrativas no período de Janeiro a Dezembro de 2017. 

(extensão excel)

 

e

 

                            Dados mensais por Unidades Administrativas - 2017 (extensão pdf) 

 

Janeiro 
Fevereiro
Março
Abril
Maio 
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

 

                                                       

 

 

*Fonte:PML/SEI/Unidade Ouvidoria.

Dados coletados a partir do uso do formulário SEI na Ouvidoria Geral do Município de 01.01 à 31.12.2017.


 

01.2018  - Reunião com órgãos (CMTU, IPPUL, Fazenda), com a participação do Secretário de Fazenda e Ouvidor-Geral para discussão de medidas a serem adotadas em decorrência de demandas recebidas de associação de moradores.
   

 

Memorial Descritivo - Ano de 2017:

 

01.2017

- Nomeação do responsável em responder pela ouvidoria em janeiro/2017

- Designação de 03 servidores para compor o quadro atual que conta no mês de janeiro com 03 servidores

- Liberação do acesso externo a tramitação do processo, pelo e-mail do munícipe cadastrado

- Capacitação dos servidores designados como SICs nas unidades administrativas, sobre tramitação do Processo pela OGM e sobre a LAI

- Solicitação a todos os órgãos da administração direta e indireta de retificação de designação do servidor responsável pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI

- Aquisição de headphones para facilitar atendimento das demandas por telefone

02.2017

- Participação pelo Ouvidor Geral, do evento "Encontro Município Transparente", promovido pela CGU em Curitiba

- Solicitação de Informação de conteúdo das demais ouvidorias públicas municipais existentes, para disponibilização no site oficial, e fácil acesso do munícipe

- Orientação a todas as unidades da admnistração direta e indireta sobre os procedimentos nos casos de recebimento de denúncias

- Reunião com SMOP para discussão e propostas sobre casos de iluminação pública

- Reunião com sercomtel Iluminação para discussão e propostas sobre casos de ilumunação pública

- Como resultado da reunião realizada com Sercomtel Iluminação, houvea disponibilização no site oficial do munícipio de link que direciona ao site da sercomtel iluminação.

- Designação de mais uma (01) servidora para compor o quadro atual que conta no momento com 04 servidores

- Reunião com ouvidorias municipais, servico de atendimento ao cliente da CMTU, e ouvidoria do sercomtel para integração e assuntos pertinentes e afetos a área

03.2017

 - Reunião com Secretaria de Obras para discussão sobre a implantação de melhoria nos canais de acesso da população aos serviços prestados pela SMOP 

- Disponibilização de formulário de Avaliação da Ouvidoria Geral do Município

- Recebimento de 03 equipamentos de informática para a Ouvidoria

- Formalização de pedido pela SMOP a SMGP/DTI para disponibilização de canal para solicitação de serviços a SMOP

- Orientação prática a servidores da CMTU e SMDS para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Disponibilização de informações na página da Ouvidoria das demais ouvidorias existentes na administração pública, sendo da Defesa Social, Educação e Saúde

-  Orientação prática ao servidor da FEL para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão da Região Oeste - Jadim Panissa/Maracanã e Região Leste - Ernani Moura Lima e Abussafe

04.2017

 -  Orientação prática a servidoras da COHAB para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM

 - Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão da Região Norte - Vivi Xavier

05.2017

 - Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão do Distrito de Irerê e Paiquerê

-  Encerramento do formulário de avaliação da Ouvidoria - período de recebimento de avaliações - de 09.03.2017 a 31.05.2017 - recebimento de 160 avaliações

06.2017

 - Reunião com servidores de todos os órgãos da administração direta e indireta designados como E-Sics, responsáveis pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI e com servidores de áreas de fiscalização para esclarecimentos dos procedimentos padrões da Ouvidoria. Reunião coordenada pelo Ouvidor Geral com a participação do Controlador e Corregedor Geral

-  Orientação prática a 15 servidores da AMS/DVS setor CSAZ e CALI sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Reunião com Ouvidor-Geral, Controlador-Geral, Corregedor-Geral e Assessor da SMGP para definição da metodologia a ser utilizada na Capacitação programada para 04.08.2017

- Designação de 01 servidora para compor o quadro atual que conta no mês de junho com 04 servidores

- Saída de 01 servidora que irá assessor a chefia de gabinete

07.2017

  - Participação na III Conferência Municipal de Transparência e Controle Social. O evento foi realizado no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval) e teve como tema central “A busca da excelência na gestão pública”

- Reunião junto ao Ministério Público para esclarecimentos e orientação sobre os casos de animais de pequeno e grande porte que se encontram mortos em locais públicos

- Intermediação de reunião com a CMTU, SEMA e AMS, e participação da secretaria de governo,  para discussão e propostas  sobre os casos de animais de pequeno e grande porte que se encontram mortos em locais públicos

-  Orientação prática a 14 servidores da AMS/DVS setor CSSIS e CST, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

08.2017

 - Reunião com o Ouvidor-Geral e Corregedor-Geral e servidores da Ouvidoria para orientações sobre as demandas referente a servidores públicos

- Reunião com Assessor Técnico da SMGP sobre orientações tramites processuais da OGM

- Capacitação de 38 servidores que representam os órgãos como responsáveis pelas demandas de Pedidos de Acesso à Informação, sendo palestrantes: Controlador-Geral do Município, Corregedor-Geral do Município, Assessor Técnico da SMGP

- Participação de 02 ouvidores, na Capacitação de Atualização do Sistema SEI 

-  Orientação prática a 29 servidores da CMTU, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Participação reunião promovida pela smgp/DGIAP sobre qualificação de processos da Ouvidoria Geral do Município

09.2017

 -  Orientação prática a 06 servidores da SEMA, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

-  Orientação prática a 10 servidores da Secretaria de Fazenda, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Cadastramento de ações do Projeto (ação 24) do Plano de Transparência referente a Conclusão do Plano de Transparência 2012 - Ouvidoria-Geral do Município de Londrina no SIGEOR - Sistema de Gestão Estratégica Orientada para Resultados

-  Orientação prática a 04 servidores da Secretaria de Obras, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Orientação prática a 20 servidores do IPPUL, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

10.2017

 - Reunião com a SMGP e Comitê de Desburocratização sobre processos que envolvem Ouvidoria e Regulamentação da Lei Federal 13.460/2017

- Reunião na SMDS com servidor da Junta Militar e participação da Ouvidoria para esclarecimentos e orientações de demandas recebidas na Ouvidoria referente a Junta Militar

- Participação do Ouvidor-Geral do Município nos dias 03,04 e 05.10.2017, em evento realizado na Cidade de Salvador-Bahia, promovido pela Controladoria-Geral da União/Ouvidoria-Geral da União sobre a Lei de Acesso à Informação - Lei 12.527/2011

- Reunião com a Ouvidoria da SMDS para orientação de tramitação processual e forma de elaboração de relatórios

 - Reunião com setores de fiscalização das secretarias: Fazenda, Ambiente e Saúde e da CMTU para definição de fluxo visando otimização das estruturas e serviços

 

11.2017

- Participação em Reunião com Grupo do CADS - Avaliação dos Documentos - participante pela Ouvidoria como membro da Comissão de Avaliação de Documentos Setorial 

- Saída de uma servidora 

12.2017

- Participação do Ouvidor-Geral do Município nos dias 05,e 06.12.2017, em evento realizado na Cidade de São Paulo-SP, promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União/Ouvidoria-Geral da União, tema "O cidadão 3.0 quer falar com você".

- Orientação prática a 07 servidores da Secretaria de Defesa Social, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Reunião com SMPOT/DTI sobre os estudos e planejamentos do novo layout da página oficial e a inserção de informações de relevância coletadas pela Ouvidoria-Geral do Município, facilitando o acesso do cidadão sobre os serviços públicos prestados.

 - Reunião com grupo de moradores, com a participação do Secretário de Fazenda e Ouvidor-Geral para discussão de medidas a serem adotadas no sentido de acolhimento e avaliação das demandas apresentadas.

 

 


Memorial Descritivo - Ano de 2016:

 

03.2016 - Criação da Ouvidoria com a Lei 12.395/2016 em 18.03.2016, e nomeação do responsável em responder pela ouvidoria em abril/2016
04.2016

- Criação do banner da Ouvidoria com as formas de acesso

 

- Solicitação de acesso ao tridigito 162 para uso pela Ouvidoria

05.2016 - Responsabilização pelas demandas recebidas no canal “Fale com a Prefeitura”, através da imediata triagem e envio aos órgãos responsáveis
05 a 10.2016 - Parametrização da estrutura dos tipos de processo e formas de recebimento no Sistema Eletrônico de Informações – SEI , do Módulo Especial da Ouvidoria
06.2016

- Publicação do Decreto 744/2016, que alterou parcialmente o Decreto 712/2015, atribuindo à Ouvidoria o papel de unidade de monitoramento dos pedidos de acesso à informação, previstos na LAI


- Liberação do Tridigo 162 para uso dos munícipes

07 a 10.2016 - Criação da página da Ouvidoria no Site Oficial do município
09.2016 - Ouvidoria participou da Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação em Brasília promovido pela CGU
10.2016 - Publicação do Decreto 1.260/2016, que inclui a Ouvidoria Geral do Município e suas atribuições na estrutura da Chefia de Gabinete
11.2016

- Publicação do Decreto 1.422/2016, que regulamenta a prestação dos serviços a serem executados pela Ouvidoria Geral do Município e sua forma de funcionamento


- Criação da Logo Marca do fale com a prefeitura - Ouvidoria (n.com/Marcelo máximo) para identificação no site oficial do município para recebimento das demandas


- Liberação do conteúdo da página da Ouvidoria no Site Oficial para acesso ao público


- Inicio do recebimento das demandas no Sistema Eletrônico de Informações – SEI

12.2016

- Reunião/capacitação com as demais ouvidorias municipais (saúde, guarda municipal e educação), para orientar sobre os novos procedimentos de recebimento e encaminhamentos das demandas


- Participação com stand na III Semana de Transparência, Cidadania e Controle Social, promovido pelo Conselho Municipal de Transparência e Controle Social e Observatório de Gestão Pública


- Solicitação a todos os órgãos da administração direta e indireta de designação do servidor responsável pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI

 

 

 

 

 

 

 

 

Acesso Fácil

Ouvidoria Geral

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2326 visitantes