topo2017 ambiente

Áreas Verdes

Diretoria Operacional / Gerência de Áreas Verdes

A Secretaria Municipal do Ambiente – SEMA, através da Diretoria Operacional/Gerência de Áreas Verdes é responsável pela manutenção e ampliação da Arborização Urbana do Município de Londrina, através dos trabalhos de controle de pragas, plantio, produção, poda e erradicação de árvores e pela gestão das Áreas Verdes, como os Parques Municipais Arthur Thomas e Daisaku Ikeda, entre outras áreas.

A Lei que rege as normas para arborização do Município de Londrina é a 11996/2013, o Plano Diretor de Arborização, regulamentado pelo Decreto 305/2015, entre os muitos objetivos e princípios estabelecidos,  disciplina todos os procedimentos adotados pela SEMA.

Mais informações pelos telefones 3372-4762 / 3372-4763 ou diretamente na SEMA (Rua da Natureza, 155), das 12hs às 18hs, de segunda-feira à sexta-feira.

Nós temos 2084 visitantes