Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Crianças do Lupércio Luppi participam de tarde recreativa

Share

Projeto Amar e Educar vai levar voluntários para atividades com música, arte, leitura, contos e brincadeiras com as crianças

 

lupercio.lupi.NPO Centro Cultural Lupércio Luppi vai receber no sábado (30), das 14 horas às 17 horas, três voluntários do Centro Voluntariado de Londrina (CVL) que vão desenvolver uma tarde divertida com as crianças. O Projeto Amar e Educar traz um momento de lazer e aprendizado para as crianças por meio do trabalho de voluntários. O Centro  fica na avenida Saul Elkind, 790, na região norte.

Durante toda a tarde os pais e as crianças vão poder participar de diferentes atividades recreativas que visam proporcionar um momento de interação. Os participantes vão ter contação de histórias, leitura livre, brincadeiras pedagógicas, ritmos musicais e musicalização, confecção de brinquedos com materiais recicláveis e pintura de desenhos.

As atividades vão trabalhar as áreas de desenvolvimento do psicológico, emocional e intelectual, raciocínio lógico, trabalho em equipe e que reflitam no desenvolvimento afetivo das crianças. “Queremos causar uma transformação social nessas pessoas, para que elas se tornem mais críticas, mais participativas visando a transformação de áreas importantes para o desenvolvimento”, destaca a voluntária Daniela Faria.

O projeto Amar e Educar já desenvolveu atividades em escolas, creches e outros centros culturais. São as atividades: Escola produtora de bons hábitos e boas maneiras; Mala/sacola de leitura; Musicalização infantil; Brinquedoteca lugar de brincar, aprender e criar; Alimentação saudável, higiene e saúde.

 

Foto: arquivo

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2053 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner