Artigos Relacionados

Superbus começam a circular nesta sexta-feira em Londrina. Clique para ler a matéria publicada em 24 de junho de 2016 no site Bonde.

Ar-condicionado, GPS e Wi-Fi serão obrigatórios no Superbus. Confira a matéria publicada no Bonde com entrevista do Assessor de Projetos Estratégicos do Município.

Profissionais terão 36 horas para criar soluções de mobilidade urbana em Londrina. Clique aqui e saiba mais sobre este evento na reportagem do site do Jornal de Londrina.

Licitação para pavimentação dá início ao SuperBus. Acesse reportagem do do Jornal de Londrina.

Prefeitura 'oficializa' mudança de BRT para SuperBus em Londrina. Leia aqui a reportagem do site Bonde.

Novo teste de veículo para Superbus. Clique aqui para acessar a reportagem da Folha de Londrina.

Prefeitura quer iniciar a implantação do Superbus em 2016. Acesse o vídeo da reportagem da emissora Tarobá, publicado no Youtube.

Londrina testa veículo da Mercedes para o Superbus. Acesse a notícia publicada no Portal Bonde.

Obras de Adequação para o Superbus devem começar no ano que vem. Clique aqui para escutar o áudio da notícia no site da Rádio CBN.

Prefeitura envia projetos do Superbus e aguarda aprovação da Caixa. Leia a notícia publicada no site do Jornal de Londrina.

Prefeitura testa novos ônibus com usuários. Acesse a notícia publicada no site do Jornal de Londrina.

Ônibus que irão compor a frota do Superbus serão testados. Veja aqui o artigo publicado no site da Paiquerê FM.

Com Superbus, Prefeitura espera atrair novas empresas de ônibus a Londrina. Confira aqui a matéria publicada no site do Bonde.

Londrina testa veículos para o projeto Superbus. Clique aqui e veja a matéria publicada no site Frizz.

Usuários testam novos modelos de ônibus. Acesse aqui a notícia publicada no site da Folha de Londrina.

Londrina Entra em Aplicativo que Acompanha Trajeto de Ônibus em Tempo Real. Acesse aqui a notícia publicada pelo site do Bonde.

A Pirâmide Inversa do Tráfego. Clique aqui e conheça a Pirâmide desenvolvida pelo site Vá de Bike.

Curitiba cria aluguel de bikes elétricas. Acesse aqui a notícia publicada no site The City Fix Brasil.

A construção da cultura da bicicleta em Copenhague. Acesse aqui o artigo publicado no site The City Fix Brasil.

Coreia do Sul tem ciclovia coberta com placas solares. Acesse aqui a notícia publicada no site Ciclo Vivo.

Revitalização da Tiradentes começa a preparar Londrina para o Superbus. Acesse aqui a notícia publicada no site do Jornal de Londrina.

Políticos de Londres só podem usar transporte público. Acesse aqui o artigo publicado no site The greenest post.

Ruas pavimentadas com plástico reciclado: o exemplo de Vancouver. Acesse aqui o artigo publicado no site Archdaily.

Bicicletas pintadas com 'tinta solar' brilham à noite e oferecem mais segurança. Acesse aqui o artigo publicado no site Ao Quadrado.

Paris e Madri restringem carros no centro e investem na bicicleta. Acesse aqui o artigo publicado no site Vá de Bike.

Mobilidade Londrina