topo2017 recursos humanos

Seleção de Estagiários

"Estágio é o ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo do Estudante."

INSCRIÇÕES ABERTAS

• NÃO HÁ INSCRIÇÕES ABERTAS

EM ANDAMENTO

• EDITAL Nº 141/2017 - DDH/SMRH - Abertura de processo seletivo destinado ao desenvolvimento de estágio curricular não obrigatório no Município de Londrina.
  • EDITAL Nº 121/2016 - DDH/SMRH - Abertura de processo seletivo destinado ao desenvolvimento de estágio curricular não obrigatório no Município de Londrina.

CONCLUÍDOS

ANO 2015

• EDITAL Nº 156/2015 - DDH/SMRH - Abertura de processo seletivo destinado ao desenvolvimento de estágio no Município de Londrina, para os cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Esporte, Pedagogia e Secretariado Executivo.
  • EDITAL Nº 035/2015 - DDH/SMRH - Abertura de processo seletivo destinado ao desenvolvimento de estágio no Município de Londrina.

ANO 2014

ANO 2013

• EDITAL N° 148/2013 - DGP/SMGP -  Abertura de processo seletivo destinado ao desenvolvimento de estágio no Município de Londrina.
  • EDITAL N° 001/2013 - FEL - Abertura de processo seletivo destinado ao desenvolvimento de estágios na Fundação de Esportes de Londrina.

ANO 2012

• EDITAL Nº 177/2012 - DGP/SMGP - Abertura de Processo Seletivo destinado ao desenvolvimento de Estágios no Município de Londrina.
  • EDITAL N° 022/2012- FEL - Abertura de Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este Município, nos cursos de nível superior nas áreas de Educação Física, Esporte e Secretariado Executivo, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório da Fundação de Esportes de Londrina.
  • EDITAL Nº 006/2012 - FEL - Abertura de Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este município, nos cursos de nível superior nas áreas de Administração, Arquivologia, Contabilidade, Educação Física, Esporte e Secretariado Executivo, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório nas dependências da Fundação de Esportes de Londrina.

ANO 2011

• EDITAL Nº 130/2011 - DGP/SMGP - Abertura de Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este município, nos cursos de nível superior nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Artes Plásticas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Geografia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema de Informação e Tecnologia da Informação, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório, nas dependências do Município de Londrina.
  • EDITAL Nº 007/2011 - FEL - Abertura de teste seletivo destinado ao desenvolvimento de estágios na prefeitura do município de londrina.

ANO 2010

• EDITAL Nº 092/2010-DGP/SMGP - Abertura de Teste Seletivo destinado ao desenvolvimento de estágios na Prefeitura do Município de Londrina - Teste Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados no curso de nível superior na área de Enfermagem.
  • EDITAL Nº 085/2010-DGP/SMGP - Abertura de Teste Seletivo destinado ao desenvolvimento de estágios na Prefeitura do Município de Londrina em diversas áreas.
  • EDITAL Nº 002/2010 - FEL - Abertura de teste seletivo destinado ao desenvolvimento de estágios na prefeitura do município de londrina.
  • EDITAL Nº 001/2010 - FEL - Teste Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados no curso de nível superior nas áreas de Educação Física e Esporte.

ANO 2009