bnr topo mobilidade londrina

Parecer e Recomendações Técnicas da Embarq Brasil -16/10/2014
Relatório com parecer e recomendações técnicas da Embarq Brasil para o Projeto de Mobilidade Urbana de Londrina, após visita técnica em 16/10/2014.

Relatório do Evento promovido pela Embarq Brasil e Prefeitura de Londrina -26 e 27/11/2014
O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, e o assessor executivo Carlos Alberto Geirinhas se reuniram com o presidente da Embarq Brasil, Luís Antonio Lindau, e técnicos da Prefeitura para esclarecer as ações do Alinhamento Estratégico do Modal Superbus. Durante o encontro, realizado no Clube de Engenharia, foi assinado o Protocolo de Intenções.

Relatório do Evento promovido pela Embarq Brasil e Prefeitura de Londrina - 17/12/2014
Essa foi a visão construída coletivamente pelos participantes do evento do dia 17/12/2014, que foi promovido pela PML e pela Embarq Brasil, que reuniu diversas entidades e discutiu assuntos relacionados ao Plano de Mobilidade Urbana.

Apresentação do Projeto Superbus realizada no Ministério das Cidades em Brasília - 26/02/2015

Apresentação realizada pela equipe da Prefeitura de Londrina, Carlos Geirinhas e Ignês Dequech, no Ministério das Cidades em Brasília, e conheça melhor o projeto Superbus.

Planejamento da Rede Cicloviária de Londrina - 03/08/2015

Apresentação realizada pelos técnicos do IPPUL à imprensa, em 03/08/2015, com detalhes sobre a Rede Cicloviária de Londrina.

Mobilidade Londrina

Banner de contato com a Mobilidade Londrina

Qual é seu principal meio de transporte?