topo2017 recursos humanos

Perfil da Secretária

margarete - gestão e RH

Margareth Socorro de Oliveira

Margareth Socorro de Oliveira foi servidora da Prefeitura Municipal de Londrina entre 1976 e 2013. Neste período, Margareth colaborou como Gestora de Planejamento em diversos setores, atuando nas secretarias municipais de Fazenda, de Governo, de Administração e de Gestão Pública. Foi assessora, gestora de contratos, presidente e membro de Comissão de Licitação, além de ter ocupado o cargo de diretora de Gestão de Licitações e Contratos.
Em seu currículo, agrega a graduação em Direito, concluída pela Universidade Estadual de Londrina. O conhecimento adquirido em sua formação, somado à ampla experiência no setor público, lhe garante a expertise para atuar como titular de duas importantes pastas na atual administração.
Na pasta de Recursos Humanos, Margareth é responsável em comandar toda a equipe de profissionais em administração de pessoal, desenvolvimento humano e saúde ocupacional, além de promover soluções de gestão de pessoas no âmbito dos órgãos da Administração Direta e Entidades Autárquicas e Fundacional, de forma integrada às políticas, serviços e objetivos inerentes ao governo municipal.