topo-siglon

O que é SIGLON

COMUNICADO

Em virtude de atualização nas camadas que atendem aos portais: Zoneamento Fácil, EIVOnline e Siglon, os mesmos poderão apresentar intermitência na consulta de camadas nos próximos dez dias, quando se espera os trabalhos estejam concluídos.

Iniciou-se essa revisão pelo Sistema de Transportes que contempla as camadas Arco Leste, Arruamento, Ciclovias, Circuito Verde, Estradas Municipais, Recape e Pavimentação e outros.

Em seguida será a vez do Conjunto Limites: Nela incluem Área de Abrangência dos Cartórios de Registro de Imóveis, Lotes e Glebas, Loteamentos, Glebas, Censo IBGE, Bairros, Regiões, Distritos, Perímetro Urbano, Expansão Urbana entre outros.

As demais serão Higrografia, Energia, Educação, Cultura até terminar as 94 camadas disponíveis atualmente na Internet.

Atenciosamente,

Equipe SIGLON (07/08/2017)

Criado pelo Decreto 582 de 14/5/2012 e alterado pelo Decreto 1.073 de 23/9/2013, o Sistema de Informação Geográfica de Londrina (SIGLON) é um portal onde estão reunidas informações sobre os aspectos físicos e socio-econômicos, em um banco de dados geográfico dedicado a esse tipo de serviços. Sua característica principal é que ele possibilita o georreferenciamento de dados, isto é, qualquer informação pode ser localizada em qualquer ponto (coordenada geográfica) no Município, com o uso de um navegador da preferência do usuário/cidadão.

Organizados fisicamente em um único local, com a utilização de computadores e programas especialmente desenvolvidos, o sistema permite a atualização constante de informações pelos servidores do Município e, consequentemente, o consumo das mesmas por qualquer cidadão conectado na rede mundial de computadores - internet. Para fazer uso do serviço é necessário um dispositivo para acesso, que pode ser desde um celular - do tipo smartphone -, tablets, notebooks, até computadores pessoais.

O SIGLON é o resultado do trabalho de profissionais de secretarias, autarquias e companhias que compõem a Prefeitura Municipal de Londrina.

[Decreto 1.073 de 23/9/2013]

Conheça os sistemas:

topo-siglon

zoneam facil

logoeivsite3

ATENÇÃO!
As informações constantes nos sistemas não devem ser utilizadas para fins de Consulta de
Viabilidade Técnica. Nesse caso entre em contato com os órgãos competentes.

SIGLON