Prefeitura do Município de Londrina - Secretaria de Planejamento - Programa de Metas

Índice do Artigo
Programa de Metas - 3º quadrimestre de 2016
Programa de Metas - 2º Quadrimestre de 2016
Programa de Metas - 1º Quadrimestre de 2016
Programa de Metas - 3º Quadrimestre de 2015
Programa de Metas - 2º Quadrimestre 2015
Programa de Metas - 1º Quadrimestre 2015
Programa de Metas - 3º Quadrimestre de 2014
Programa de Metas - 2º Quadrimestre de 2014
Programa de Metas - 1º Quadrimestre de 2014
Programa de Metas - Versão Original
Todas as Páginas

Programa de Metas do Executivo Municipal para a Gestão 2013/2016

A Lei que institui o Programa de Metas, cujo objetivo está assim definido na referida mensagem: “O Prefeito, eleito para a gestão 2013/2016, apresentará à sociedade civil e ao Poder Legislativo Municipal o Programa de Metas de sua gestão, que discriminará expressamente: as ações estratégicas, os indicadores de desempenho e as metas quantitativas e qualitativas para cada um dos setores da Administração Pública direta e indireta, observando, no mínimo, os objetivos, diretrizes, ações, programas e intervenções estratégicas e outros conteúdos conexos, apresentados como propostas na campanha eleitoral”.

**********************************************************************************

OBS: Os valores executados estão sujeitos a correções.

O Programa de Metas terá versões sempre que for alterado ou corrigido.

Utilize os índices na barra lateral a direita desta página para acompanhar as versões e acompanhamentos da execução do Programa de Metas do Executivo Municipal.

Planej., Orçam. e Tecnologia