Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Mais de 2 mil pessoas agendaram retirada de ações da Sercomtel

Share

Têm direito às ações os proprietários que adquiriram linhas telefônicas fixas no modelo autofinanciamento, com inscrição ativa em setembro de 1996

A Sercomtel S.A. informou, na manhã de hoje (7), que até o momento 2.220 pessoas já agendaram atendimento para receber as ações preferenciais a que têm direito por terem sido proprietárias de linhas telefônicas fixas. O atendimento aos assinantes está sendo feito na Coordenadoria Societária e de Relações com Investidores da Sercomtel, na rua Professor João Cândido, 555, no dia e horário agendados previamente pelo site www.sercomtel.com.br.

De acordo com a empresa, quatro atendentes estão trabalhando na entrega dos certificados representativos das ações. Eles atenderão, em média, 70 assinantes por dia. Antes do comparecimento presencial, os técnicos fazem uma análise do cadastro em seu banco de dados para verificar se o solicitante tem direito ou não às ações. Esse procedimento garante mais agilidade e rapidez no atendimento

As datas para agendamento estão ocupadas até o início de janeiro. Contudo, ainda há alguns horários vagos até lá, porque alguns clientes reagendaram o atendimento. Para receber o certificado das ações, o assinante deve apresentar os documentos listados no portal da operadora. Para pessoa física, os documentos são cópias autenticadas do RG e do CPF e cópia simples do comprovante de residência.
         
Não são pagos valores em dinheiro. A quantidade de ações depende do tipo de autofinanciamento da linha telefônica. O autofinanciamento exclusivo dá direito a 90 ações por linha e o compartilhado a 54 ações. Já o autofinanciamento adquirido quando estava em vigência a Portaria nº 881/1990 (período de 01 a 27 de dezembro de 1990) irá gerar 61 e 37 ações, casos exclusivos ou compartilhados, respectivamente.

Têm direito às ações preferenciais sem direito a voto os proprietários que adquiriram linhas telefônicas fixas no modelo autofinanciamento, com inscrição ativa em setembro de 1996. As ações preferenciais dão direito a dividendos quando a empresa der lucro.

São 3.313.150 ações preferenciais de propriedade do Município de Londrina que serão repassadas a aproximadamente 60 mil inscrições de linhas telefônicas adquiridas na modalidade autofinanciamento. Os clientes têm o prazo de um ano para requerer as ações preferenciais junto à Sercomtel. Mais informações a respeito da entrega das ações podem ser obtidas no portal da Sercomtel (www.sercomtel.com.br).

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2910 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner