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Controladoria apura irregularidades de contrato da Centronic do período de 2006 a 2010

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Relatório de auditoria indica necessidade de ressarcimento de mais de R$ 1 milhão e 700 mil ao erário

O relatório de auditoria n° 44/2013 elaborado pela Controladoria-Geral do Município sobre os serviços prestados para o município pela empresa Centronic - Segurança e Vigilância, no período de 2006 a 2010,  indicou a necessidade de ressarcimento de mais de R$ 1 milhão e 700 mil aos cofres públicos. O montante pago indevidamente resultou do contrato oriundo do pregão n° 51/2006.

No relatório foram constatadas irregularidades como falhas na fiscalização do contrato, no edital de licitação e insumos sem justificativa na proposta vencedora. Ainda, pagamentos indevidos, certidão falsa de regularidade tributária, dentre outras.

O relatório de auditoria será encaminhado à Procuradoria-Geral do Município, à Corregedoria, ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público.

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