Nova licitação para Restaurante Popular

O tempo mínimo para que seja feita a contratação é de 60 dias; processo obedece legislação federal

Em virtude de uma falha documental no processo de licitação realizado em 2012, que contratou a entidade que prestava o serviço de refeições no Restaurante Popular, a Prefeitura Municipal de Londrina providenciará uma nova licitação para a retomada das atividades no estabelecimento.

Não há outra opção para contratar um novo fornecedor a não ser pelo processo de licitação. Isso significa que o Município não pode, por exemplo, usar contrato emergencial ou prorrogar o atual. O tempo mínimo para que seja feita a contratação é de 60 dias, já que o processo obedece a legislação federal específica.

Diante do ocorrido, a Prefeitura esclarece a situação e está trabalhando para que a licitação ocorra no menor tempo possível.

Núcleo de Comunicação