Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Prefeitura realiza obras e interdita trecho da Duque de Caxias

Share

De acordo com a secretaria de Obras e Pavimentação, conclusão dos trabalhos deve durar de três a quatro semanas

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Obras e Pavimentação, está realizando, na avenida Duque de Caxias, as obras de recomposição da galeria pluvial e reconstrução das laterais da via. Por conta dos trabalhos, houve a interdição da pista sentido região sul - centro, nas proximidades da rotatória da Avenida Inglaterra. Em consequência disso, o tráfego foi desviado para a Avenida Portugal até a Rua Bélgica, saindo próximo à barragem do lago igapó.

Prefeitura realiza obras e interdita trecho da Duque de CaxiasDe acordo com o secretário de Obras, Sandro Nóbrega, a interdição da via deve durar de três a quatro semanas, prazo estimado para a conclusão do serviço. ”A interdição é necessária para que não haja riscos de acidentes e garantir a segurança dos usuários e dos funcionários que trabalham no local. O problema vem ocorrendo desde o ano passado sem que nenhuma providencia tenha sido tomada e a secretaria de Obras decidiu pela solução urgente do problema”, informou.

Sandro Nóbrega explicou que houve desmoronamento da proteção da via e a terra obstruiu a galeria e provocando a sua ruptura parcial. “É uma obra complexa porque um pouco acima do nível da galeria está um interceptor de esgoto da Sanepar. A prefeitura está trabalhando em conjunto com a Companhia com o objetivo de proteger o interceptor” explicou.  As obras de recuperação da avenida Duque de Caxias está sendo realizada com recursos próprios da secretaria de Obras. Cerca de 10 homens trabalham no local.

Foto: N.com

 

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1882 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao