Banner
   
Tamanho Texto

Busca

CMTU informa trechos interditados da avenida Maringá amanhã

Share

CMTU informa trechos interditados da avenida Maringá amanhã

Quadras entre as ruas Tomazina e Ibiporã serão totalmente interditadas; trecho entre a avenida Tiradentes e rua Cristiano Machado já ficam liberadas parcialmente

Em virtude das obras de revitalização e duplicação da avenida Maringá, alguns trechos da via estarão interditados amanhã (24). A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) orienta os condutores para evitarem trafegar pela avenida, principalmente, nos horários de maior circulação de veículos.

O trecho entre a avenida Tiradentes e rua Cristiano Machado será parcialmente liberado. No entanto, desta vez, haverá a interdição total nas quadras entre as rua Tomazina e Ibiporã, onde vai ser dado continuidade nas marcações no asfalto ao longo da avenida.

Os agentes municipais estarão no local para prestar todas as orientações. Mesmo com a interdição parcial, a CMTU alerta os motoristas a pegar vias alternativas, como por exemplo, as ruas Ponta Grossa, Professor Samuel Moura, Voluntários da Pátria, Deputado Nilson Ribas e avenida Juscelino Kubistchek.

A obra:

CMTU informa trechos interditados da avenida Maringá amanhãA revitalização e duplicação da avenida Maringá contempla recape de 2,5 quilômetros de asfalto e pavimento de quatro pistas de rolamento (duas em cada sentido), construção do canteiro central de 80 cm, com pontos de passagem para pedestres, rampas de acessibilidade, jardinagem, execução e pintura dos meios-fios, além da mudança dos espaços de estacionamento de veículos, que passam de 400 para 600 vagas e 45º de angulação.

O valor da revitalização e duplicação da avenida Maringá é de R$ 1 milhão e 413 mil. As obras estão sendo executadas pela empresa londrinense Axial.  O prazo para a execução é de 180 dias.

Fotos: Luiz jacobs

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2895 visitantes