Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado

Prédio administrativo, secretarias municipais, Biblioteca Pública, Cohab, CMTU, Policlínica e CEO retornam ao trabalho na segunda-feira

Em decorrência do feriado do padroeiro da cidade, Sagrado Coração de Jesus, celebrado em 2012, no dia 15 de junho, o prédio da Prefeitura e secretarias municipais, Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) não têm expediente.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) 16h e 24h, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Adulto e Infantil, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente no feriado.

Já as unidades administrativas da Saúde, Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) seguem o mesmo cronograma do prédio da Prefeitura, retornando às atividades na segunda-feira (18), em expediente normal.

Durante o sábado (16), as Unidades Básicas de Saúde 12h abrem somente para a vacinação da Poliomielite, das 8h às 17h, sendo que a campanha segue com postos de vacinação avançados que estarão atendendo a população em supermercados e nos shoppings centers da cidade.

De acordo com a CMTU, as feiras livres terão feriado facultativo, ou seja, podem ser realizadas normalmente, assim como o serviço da coletiva seletiva, que prossegue com o trabalho rotineiro. Já os agentes de trânsito terão escala especial no feriado.

A Biblioteca Pública Municipal ficará fechada no feriado e terá recesso no sábado, sendo reaberta na segunda-feira (18), em horário normal. Por fim, escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) permanecem fechados na sexta-feira.

Núcleo de Comunicação