Peça teatral aborda violência doméstica

Peça teatral aborda violência doméstica

Circo Funcart apresenta elenco juvenil da Escola Municipal de Teatro; estreia será nesta peça sexta-feira (25)

A peça teatral “Quando esquecemos quem somos”  tem estreia  nesta sexta-feira (25), às 20h, no Circo Funcart, localizado na rua Senador Souza Naves, 2.380, região sul da cidade. A peça é interpretada pelo elenco juvenil da Escola Municipal de Teatro e a direção é de Silvio Ribeiro com texto de Francismar Lemes.

O espetáculo trata da violência doméstica que, ainda, é algo que acontece em muitas famílias brasileiras. O objetivo é falar sobre o assunto, mas de uma maneira leve. A montagem da peça contou com o auxílio da atriz e psicóloga, Ana Carolina Di Giorgi e do ator José Motta que realizou oficinas com o elenco.

De acordo com os organizadores do espetáculo, o nome da peça faz uma alusão à frase “Na violência esquecemos quem somos”, de Mary MacCarthy, uma das mais irreverentes e destacadas intelectuais estadunidenses dos últimos tempos, condensando o enredo que trata dos abusos dos que deveriam amar e proteger.

A peça poderá ser assistida também no sábado (26) e no domingo (27), às 20h, no Circo Funcart. A entrada é franca.

A peça foi produzida sob encomenda da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Assistência Social, que investiu R$ 22 mil na Funcart para o roteiro, cenário entre outros elementos da encenação.

Anterior Próximo Pagina:

Criançada boa no xadrez

N.com - avatar N.com 24 Out 2014

Vistoria veicular gratuita

N.com - avatar N.com 24 Out 2014

Audiência pública

N.com - avatar N.com 21 Out 2014

Categoria: Destaques

CMTU altera linhas de ônibus

N.com - avatar N.com 21 Out 2014

Categoria: CMTU

Londrina Cidade Genial