gestaoPublica

Concursos Públicos

Legislação específica

Com as alterações introduzidas pela Constituição Federal de 1988, a investidura em cargo ou emprego público somente é possível através de concurso público de provas ou de provas e títulos, à exceção dos cargos em comissão, que são de livre nomeação e exoneração do Prefeito, no âmbito da Administração Pública Municipal.

O concurso público se encontra disciplinado no CAPÍTULO I – DO PROVIMENTO, SECÃO III – DO CONCURSO PÚBLICO, artigos de 17 a 23 da Lei Municipal nº 4.928, de 17 de janeiro de 1992 (Estatuto do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município de Londrina).

Portaria n.º 669 de 30 de março 2012 - Dispõe sobre os exames admissionais e os procedimentos de inspeção oficial que precedem a nomeação em cargo público.

Anexo I - Relaciona os exames admissionais exigidos para a realização da inspeção médica oficial que precede a nomeação em cargo público.
Anexo II
- Ficha de Informação para Exame Pré-admissional (Imprimir frente e verso)

INSCRIÇÕES ABERTAS

• Não há inscrições abertas no momento

EM ANDAMENTO

• EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 125/2012 - DGP/SMGP - Concurso Público visando o provimento de vagas para o cargo de Guarda Municipal do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura do Município de Londrina.
  • EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 070/2012 - DGP/SMGP - Concurso Público visando o provimento de vagas para o cargo de Técnico de Gestão Pública na Função de Assistência de Gestão, nos órgãos da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Município de Londrina.
  • EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 067/2011 – DGP/SMGP - Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos especificados neste Edital, subordinados à Lei Municipal nº 4.928, de 17 de janeiro de 1992 (Estatuto do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município de Londrina), com base nos dispositivos da Lei Orgânica Municipal, das Leis Municipais vigentes, em especial a Lei Municipal nº 9.337, de 19 de janeiro de 2004 (Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Direta, Autárquica e Fundacional), e da Constituição Federal, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.
                                                                                                                                                                                                 AUTARQUIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE LONDRINA

Acesso às informações - MS Concursos

• EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 083/2013 -GPQS/DGTES/AMS - Concurso Público visando ao provimento de vagas para o cargo de Técnico de Saúde da Família e Atenção Domiciliar na função de Assistência de Enfermagem em Saúde da Família e Atenção Domiciliar, Técnico de Saúde Pública na função de Assistência Técnica de Enfermagem em Urgência e Emergência, Técnico de Farmácia Pública na função de Assistência de Farmacêutica, Agente de Saúde Pública na função de Condutor Socorrista, Promotor de Saúde da Família e Atenção Domiciliar na função de Serviço de Farmacêutica em Saúde da Família e Atenção Domiciliar e Promotor de Saúde Pública na função de Fisioterapia.
  • EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 082/2013-GPQS/DGTES/AMS - Concurso Público visando ao provimento de vagas para os cargos de Promotor de Saúde da Família e Atenção Domiciliar na função de Serviço de Medicina em Saúde da Família e Atenção Domiciliar, Promotor de Saúde da Família e Atenção Domiciliar na função de Serviço de Enfermagem em Saúde da Família e Atenção Domiciliar, Promotor de Saúde da Família e Atenção Domiciliar na função de Serviço de Educador Físico em Saúde da Família e Atenção Domiciliar, Promotor de Saúde da Família e Atenção Domiciliar na função de Serviço de Psicologia em Saúde da Família e Atenção Domiciliar, Promotor de Saúde da Família e Atenção Domiciliar na função de Serviço de Nutrição em Saúde da Família e Atenção Domiciliar, Promotor de Saúde Pública na função de Serviço de Enfermagem em Regulação e Auditoria, Promotor de Saúde Pública na função de Serviço de Enfermagem em Urgência e Emergência, Promotor de Saúde Pública na função de Serviço de Medicina em Psiquiatria, Promotor de Saúde Pública na função de Serviço de Medicina em Dermatologia, Promotor de Saúde Pública na função de Serviço de Medicina Pneumologia e Promotor de Saúde Pública na função de Serviço de Medicina em Infectologia.

•  EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 030/2013 - Abertura de Concurso Público visando ao provimento de vagas para os cargos de Promotores de saúde Pública.

• EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 053/2012 - Abertura de concurso Público visando ao provimento de vagas para os cargos de promotor plantonista de saúde pública nas funções de: serviço de medicina geral plantonista, serviço de pediatria plantonista e serviço de ortopedia plantonista e promotor de saúde pública nas funções de: serviço de pediatria, serviço de medicina geral, serviço de ginecologia, serviço de cardiologia e serviço farmacêutico.

• EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 008/2012 - Abertura de Concurso Público Visando ao provimento de vagas para o cargo de Agente de Gestão Pública - SERVIÇO DE COMBATE ÀS ENDEMIAS.