Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Programa Rosa Viva

Share

          O Programa Rosa Viva oferece atendimento às mulheres vítimas de violência sexual, contando com assistência médica e de enfermagem, apoio social e psicológico. No serviço, as vítimas de violência sexual têm acesso aos medicamentos indicados para a contracepção de emergência e profilaxia de DST/Aids. O atendimento envolve ainda orientação e encaminhamento a outros serviços como Centro de Atendimento à Mulher (CAM), Delegacia da Mulher e IML. A equipe do Programa atende 24 horas e é formada por profissionais sensibilizados e capacitados para prestar um atendimento humanizado, visando recuperar a auto-estima e a confiança da mulher agredida. A organização e o funcionamento do Serviço seguem as determinações da Norma Técnica de Prevenção dos Agravos Resultantes da Violência Sexual Contra Mulheres e Adolescentes (MS, 2005).

          O Programa é mantido pela Secretaria Municipal de Saúde e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Mulher.

          O serviço funciona na Maternidade Municipal Lucila Balallai, que fica na Av. Jacob Bartolomeu Minatti nº 350 (próximo a Rodoviária).

           Telefone (43) 3339-8090.

ATENÇÃO! É importante que as vítimas procurem o serviço no prazo de 72 horas após a agressão, para que os medicamentos tenham o efeito esperado.

Acesso Fácil

Mulher

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2302 visitantes

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao