Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Nicácio deixa Secretaria de Fazenda para ser candidato

Share
Ele deixou o cargo para ser candidato a prefeito de Centenário do Sul;  servidor Edson Antonio de Souza vai acumular a Secretaria de Fazenda com o Planejamento

O servidor municipal Luiz Nicácio entregou na última sexta-feira (25), o cargo de Secretário da Fazenda. Ele alegou, em sua justificativa, que deixou o cargo para cuidar da sua pré-candidatura a prefeito de Centenário do Sul, cidade a 86 km de Londrina.

Nicácio disse que precisa de tempo para viabilizar sua candidatura e, também para os  deslocamentos constantes e as obrigações de secretário o impedem de fazer.

Servidor da Controladoria Geral, ele se mantém na equipe do prefeito Barbosa Neto atuando em projetos como a formação do banco de preços na Secretaria de Gestão; a comissão de levantamento de bens móveis e imóveis do município, a nota fiscal eletrônica, entre outros.

É o segundo secretário que será candidato nas eleições 2012, que entrega o cargo ao prefeito. O primeiro foi o secretário do Ambiente, José Faraco, que comunicou que deixa a administração no dia 31 de dezembro, para se dedicar a sua candidatura a vereador em Londrina. 

O prefeito Barbosa Neto informou que o atual secretário de Planejamento, Edson Antonio de Souza, vai acumular interinamente a Secretaria da Fazenda.

A saída antecipada dos secretários que serão candidatos nas próximas eleições é uma orientação do prefeito Barbosa Neto para que os projetos executados pela secretarias não sofram interrupção. Pela lei, quem ocupa cargo público deve se desincompatibilizar até o dia 30 de abril de 2012.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1886 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao