Terminal Rodoviário de Londrina

O Terminal Rodoviário de Londrina José Garcia Villar foi inaugurado no dia 25/06/88.

O projeto original foi executado pelo arquiteto Oscar Niemayer, porém sofreu algumas alterações pelo prefeito Wilson Moreira. A construção é toda feita em zinco. Seu formato é circular, no centro o teto possui uma abertura que está sobre um jardim, ao redor do qual estão localizados os guichês para a venda de passagens, as lojas, farmácias, lanchonetes, banco e outras utilidades. As plataformas ficam na parte mais externa do círculo.

O terminal Rodoviário conta também com serviço de táxi, além de plataforma para embarque dos passageiros no sistema integrado de transporte coletivo , shopping 24 horas, praça interna e externa, além do Relógio de Sol .

terminal_rodoviario

Terminal Rodoviário de Londrina "José Garcia Villar"
Av. Dez de Dezembro, 1830. Fone: (0xx43) 3372-1800