Concurso de Fotografias

concurso_mulher

O Concurso fotográfico "O Olhar da Mulher sobre Londrina" foi lançado durante a 19ª Semana Municipal da Mulher, em março de 2011. O lançamento ocorreu no Museu de Arte de Londrina, com a presença do prefeito municipal, Barbosa Neto e da secretária Municipal de Políticas para as Mulheres,  Sueli Galhardi. O concurso foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres o Foto Clube de Londrina e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Ao todo, inscreveram-se 47 mulheres, totalizando 140 fotografias, que retrataram o Olhar da Mulher sobre a cidade de Londrina.

As fotos foram julgadas por uma comissão composta por dois representantes do Foto Clube de Londrina e uma representante do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. A comissão indicou as 3 fotos premiadas em 1º, 2º e 3ºs lugares, respectivamente e também 6 fotos que receberam Menção Honrosa.

O resultado foi o seguinte:

1ª colocada - Acabou, de Olga Leiria.
                    2ª colocada - Londrina 3, de Gina Viviane Mardones Loncomilla
                    3ª colocada - Antigo x Modernidade, de Maria Beatriz Breve Fernandes

As fotos que receberam MENÇÃO HONROSA foram:

Acessibilidade Londrina, de Célia Maria da Rocha Marandola
                    Céu e Terra, de Ana Paula Málaga Carreiro