A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres de Londrina conta com serviços e projetos que atendem os seus três eixos de atuação, que são:

- Prevenção e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher: Centro de Referência e Atendimento à Mulher – CAM  e a Casa Abrigo. O município ainda oferece o Programa Rosa Viva, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde,  com apoio da Secretaria Municipal da Mulher, que presta atendimento  às mulheres vítimas de violência sexual.

- Capacitação para o trabalho e inclusão produtiva: Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas.

- Formação para a cidadania: destacam-se aqui os Projetos Colcha de Retalhos,  Promotoras Legais Populares e Tecendo o Futuro.

Mulher

Nós temos 2044 visitantes